quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TV Ligado na Fé

Olá!

O nosso blog criaou em Fevereiro de 2010 um canal de áudio/vídeo online, é a TV Ligado na Fé. O objetivo é trazer programações diferenciadas para a internet. Veja abaixo as transmissões AO VIVO:

Sexta-feira - 20 horas: Comentário da Lição Jovem
Sábado - 11 horas: Culto Divino direto da igreja do bairro Estreito em Florianópolis/SC

E também estaremos transmitindo ocasionamente apresentações musicais e cultos especiais durante a semana. Confira periodicamente novidades em nosso blog.

Você pode participar através do CHAT, que fica abaixo da tela do canal. Basta digitar na caixa de texto que tem a escrita: Type your chat message here

Abaixo você pode assistir a TV Ligado na Fé. Lembro que quando são vídeos gravados, a transmissão pode travar um pouco. Mas quando for uma programação AO VIVO, ela não travará. Por isso vale a pena aguardar o início as transmissões AO VIVO.

6 comentários:

Anônimo disse...

boa noite Deus abençoe, sou da iasd santa mônica itapecerica da serra sp ,um grande abraço

Região Serra e Vista da Serra disse...

Prezado Daniel,

Seu trabalho é excelente. Desde que encontrei o seu blog, sempre o visito. Coloquei até um link no blog da igreja que freqüento. Já pensamos em fazer ao vivo nas horas da sexta à noite e do sábado só o áudio. Por favor me ajude dizendo os passos para seguirmos e divulgarmos a mensagem e fortalecermos os de dentro. Responda-me no e-mail: gwn25@hotmail.com. Deus o abençoe!

Anônimo disse...

Prezado Daniel,

Boa noite, sou da IASD Jardim Sta Margarida. Estou orando para que Deus te abençõe neste maravilhoso trabalho.

Abraços, Dirney.

Edna disse...

olá, meu nome é Edna e sou da igreja Adv. de Casa Branca, em BH. Seu trabalho é excelente mas ultimamente não estou conseguindo baixar os vídeos do informativo, só visualiza-los.Como faço? me responda no email:kirida1709@hotmail.com .Obrigada ee que Deus continue abençoando vocês.Espero ansiosamente a resposta.

Anônimo disse...

Boa noite!!!!Sou da IASD de Datas-MG....Parabéns Daniel....é um trabalho maravilhoso o seu....tenha certeza que Deus vai te retribuir mto.....que Ele te abençoe!!!!!!Faz mto tempo utilizamos os seus informativos....abraços irmão...
mackfriend@hotmail.com

danny disse...

hi sou daniela quero agradecer por seu maravilhoso trabalho...
morro no estados unidos e a vida aqui e muito corrida e seu trabaho nos ajuda muito obrigado