terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Resumo de 2009

Olá amigos!

O ano de 2009 terminou. E foi um ótimo ano para o blog. Vou resumir para vocês como foi o ano na produção do Informativo Mundial das Missões.

- No dia 4 de Outubro completamos um ano.
- Os vídeos foram "além mar", chegando à países como: EUA, Itália, Suíça, Cabo Verde, Austrália e Toyota/Japão.
- E uma pessoa pediu estudo bíblico, após ver um de nossos vídeos. Amém?!

Os números mostram a evolução da quantidade de download:

- No vídeo primeiro sábado de 2009, dia 4 de Janeiro, foram 131 downloads.
- Já no vídeo último sábado do ano, dia 26 de Dezembro, foram 1137 downloads.
- O pico de downloads foi o vídeo no sábado do dia 3 de Outubro, com 1297 downloads.
- Fizemos no sábado do dia 31 de Outubro o vídeo em Espanhol também, com 32 downloads.

Obs.: Eu conto os downloads até as 9 horas da manhã do sábado específico.

Produzimos todos os vídeos para todos os sábados, não falhamos nenhum. Muitos contra-tempos surgiram, atrasando o processo, mas no final sempre conseguimos.

Esse foi um resumo somente do Informativo Mundial das Missões. ainda tivemos muitos outros materiais disponíveis que tiveram muitos downloads.

Foi um ano de muitas benções e espero que 2010 seja melhor ainda. Obrigado a todos que colaboração com a produção dos vídeos e, principalmente, a minha querida Ellen pelo apoio fundamental. Também um agradecimento especial a você, que divulgou e orou pelo nosso blog. Obrigado!

Um abraço e fiquem com Deus.

3 comentários:

Amadinhos disse...

Meus parabéns pela iniciativa. Estou começando a fazer parte da equipe da escola sabatina de minha igreja novamente este ano de 2010, depois de cinco anos de outras atividades e descobri por acaso o seu blog. Espero, ainda, q renda mtos frutos este ano e no porvir, para a glória de Deus. Vanelle Huff - IASD V. Ré - São Paulo/SP.

Anônimo disse...

Daniel, mais uma vez nosso muito obrigado. Estamos em fase de contrução da nova Igreja Central em Passo Fundo - RS, realizando nossa Escola Sabatina Jovem em um espaço improvisado, no CADEC de nossa igreja. Sábado após sábado, em praticamente todos os finais-de-semana de 2009, seu Informativo Mundial das Missões animou nossa classe. Sou o responsável por capturar seu vídeo e levar ao grupo no sábado. Neste sábado pela manhã, no momento do informativo, estaremos orando especialmente por você, e seu ministério incansável.

Um grande abraço, e um feliz sábado para ti, Elen e as pessoas que colaboram com você.

Gilnei Pimentel
IASD Central - Passo Fundo - RS

charles disse...

Sou de Tubarão, Diretor da Escola Sabatina e todos os sábados apresento o vídeo do informativo. Tenho sentido a falta do Minuto de Profecia. Não foram mais postados. O que houve??? Eram tão bons!!!No final da Escola Sabatina apresentava e tinha boa aceitação na Igreja. Meu nome: Charles. E-mail: escolasabatinatubarao@hotmail.com