sábado, 16 de janeiro de 2010

Pedido de Oração

Olá irmãos!

Dois assuntos:

- O irmão Paulo Carion, da igreja de Redenção no Pará, pede orações pela irmã Noemy, que descobriu essa semana que está com um grave doença. Neste domingo (17/01) ela seguirá para Belém, onde iniciará o tratamento. Não esqueça de pedir em suas orações.


- Essa semana estaremos publicando o nosso segundo Podcast. Tivemos vários downloads, mas poucos comentários. Eu e o "Parrera" gostaríamos de receber um retorno para saber o que acharam, sendo que nesse 2º áudio, leremos os nomes de quem comentou. confira!

Um abraço e fiquem com Deus.

Um comentário:

Deusdete disse...

O vídeo ficou ótimo. Foi postado com antecedência e deu para baixar com tranquilidade. Descobri este blog este ano e já estou usando bastante. O primeiro vídeo só consegui baixar a metade e passamos a metade q foi baixada e a irmâ continuou. Sempre q puder posta mais cedo q ficará mais fácil para baixarmos, principalmente nós do interior, q não temos internet de qualidade. Já baixei os audios do anúncio, abet de esc sab, do culto divino, são ótimos, uma grande novidade para a igreja. Que Deus continue iluminando, q possa usar este talento q Deus concedeu para melhoramos os trabalhos na igreja.
deusdeteebenezer@yahoo.com.br
Sou de Padre Paraíso - M.G, cidadezinha do Vale do Jequitinhonha - Vale esquecido pelos governantes, mas não esquecida por Deus.