sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 02 de Janeiro de 2010

Olá amigos!

Até que enfim segue o vídeo desta semana. Obrigado pela compreensão de todos por esse atraso hoje, mas pude passear um pouco nesse feriado com minha esposa (a gente merecia né). Pense, tive que sair da praia as 16:30 para fazer esse vídeo aqui em casa. Mas vale a pena, Deus abençoa a gente tanto, que é o mínimo que podemos fazer.

Ah, o dedo quebrado do pé está quase 100%, se duvidar rola até um surf no domingão! Hehehe

Agradeço as orações por nosso blog e a divulgação do mesmo para outras pessoas.

Se possível, deixe um recado nos comentários dizendo seu nome/igreja/cidade. Sempre lemos todos com muito carinho.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (34,7 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (24,8 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,49 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

29 comentários:

Anônimo disse...

Quentinho igual a pão.. obrigado meu amado irmão,um forte abraço e que Deus ti abencoe.

Marcio Milhomem
IASD Recando Das Emas - DF

Leonel disse...

Feliz Sabado Daniel!!
Estava esperando por esse material, quero fazer algo diferente amanhã na sala dos Jovens!! Um abraço!!

Leonel Barreto
IASD Taboão da Serra - SP

Anônimo disse...

Caro irmão.
Meu nome´é cleber e sou da igreja de Mairiporã - SP. Agradeço pela sua prestação de serviços para todos nós envolvidos com esta grande escola mundial!!! Que Deus contnue te abençoando e Happy Saturday!!!

Unknown disse...

bah..
vlw ai meu guri..
bem na hr...
to ind p o culto ak agora...
hehehehe

Ashfield Portuguese Church - Sydney - Australia

Anônimo disse...

Um feliz 2010...é o que deseja os seus irmãos da IASD Central de Fernandópolis/SP.....

Daniel Gonçalves disse...

Oi Emilson!

Poderia tirar uma foto da igreja aí em Sydney assistindo o vídeo? Gostaria de publicar essa foto aqui no blog.

Um abraço e fique com Deus!

Edgar Soares disse...

Daniel,
A cada video posta você me surpreende excelente trabalho!!!

Edgar Soares - IASD Sta Cruz - Manaus - AM

Anônimo disse...

Prezado Daniel,

Descobri hoje, por acaso (será?), seu blog. Enquanto aguardava a postagem do informativo, deitava com o rico acervo de materiais audio visuais. Fiquei impressionado com sua dedicação com a obra de Deus.
O material enriquecerá muito as programações locais.
A partir de hoje, seu um visitante assíduo em seu blog.
Abraço...feliz sábado.

Isaque - IASD/Potosi - Balsas - MA.
isaqueadvir@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Daniel,
Agradeço o esforço e dedicação em servir ao nosso Deus.
Feliz sabado

Priscila Gemeinder
IASD central Hortolandia - SP

Alpinu Serviços de Manutenção e Limpeza LTDA disse...

feliz 2000 e 10 meu amigo, irmão que não conheço pessoalmente, mais que ja faz parte de nossa familha, estava esperando teclando f5 e pensando se nos deixaria na mão, mais como um servo fiel não tem feriado!!! ai esta você a tempo e a hora Deus te abençoe seu trabalho, sua familha e seus amigos que 2010 seja um ano de muitas vitorias em Cristo Jesus, orem por nossa igreja em Jardim Mariladia Vila velha Espirito Santo Brasil Planeta Terra, de uma olhada no nosso site http://www.iasdjardimmarilandia.com

Anônimo disse...

Boa Noite Daniel...
Parabéns pelo seu trabalho, usufruimos durante todo o 4 trimestre de 2009 e agora vamos começar 2010 com o pé quente...
Que Deus continue abençoando ricamente com saude para vc continuar realizando esse trabalho maravilhoso...
Valeu!!!!

Milton - Mogi Guaçu/SP
IASD Jd. São Pedro

Gilnei disse...

Mais uma vez, obrigado Daniel. Sábado após sábado, seu esforço pessoal e daqueles que te auxiliam é recompensado, com certeza, em dezenas ou centenas de Escolas Sabatinas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como sabemos. E neste início de ano não será diferente. Deus continue abençoando você da mesma forma como tem feito até aqui. Saiba que tens sido muito importante na Classe dos Jovens da Igreja Central de Passo Fundo - RS.
Abraço!!

El Bigodon disse...

Bom sábado meu irmão Que o Espírito Santo de Deus continue te iluminando em 2010. Abraço

Adauto Berta
IASD - Alto Piquiri - PR

Raiane disse...

Huuum , Obrigadaa Daniel . Que Deus continue te abençoandoo .. Abraço e Feliz Sábado :)

thiago disse...

sou da igreja de caraguatai bahia todo sabado assistimos os videos do informativos nao deixe de posta-lo é muito importante que deus o abençoe gratemente thiago deparmento de musica

Charles - timonjau disse...

Olá Daniel, mais uma vez Parabens pelo blog e pelo empenho em realizar esses serviços que tanto colaboram nas igrejas para adoração ao nosso Deus, que Deus possa continuar a te iluminar e abençoar vc e todos os colaboradores...
Não faço parte da Escola Sabatina, mas passei os videos para eles ...foi utilizado em praticamente todo o ano de 2009...a nova equipe de 2010 tb já me solicitou os downloads e continuarão utilizando-os por aqui.
Tudo de bom ae ,
Charles Kennerly Azevedo
IASD Central de Jaú - SP

Anônimo disse...

Todos os sábados sou elogiado pela igreja por sempre levar o informátivou extraido desse blog, todos os elogios devo ao irmão Daniel que se empenha em sempre postar os informátivos. Obrigado !

Mariza Costa disse...

Estou na direção de comunicação da Igreja e auxilio o pessoal de Escola Sabatina, e esse informativo é o máximo principalmente pra nossa Igreja que é pequena, é novidade por aqui e todos ficam maravilhados, DEUS O continue a bençoando e dando tempo suficiente para as suas publicações. Quando eu descobrir como fazer enviarei umas fotos de nossa igreja para que possa conhecê-la assim como aqui os conhecemos você e a Elen a mensagem de Natal foi linda obrigada - Seus Amigos da Igreja do Timbi do Distrito de Camaragibe em Pernambuco.

Anônimo disse...

Boa tarde Daniel, sou da Igreja Jd. Centenário de Ribeirão Preto, muito bom o seu trabalho, estou precisando da carta missionária desse sábado dia 09/1/2010, vc irá coloca-la no site só na 6a. feira?
meu e-mail é silviahelena@cpmonline.com.br, fico no aguardo do seu retorno, se vc puder me enviar a carta por e-mail ficarei muito grata. obrigada, feliz semana pra vc. e família

Leonardo Costa disse...

Boa noite Daniel!

Achei muito criativo o informativo em forma de video.

Acabei de criar um bloger para a nossa igreja e gostaria de saber se posso postar o link dos informativos das missões que vc criou?

Segue o meu e-mail e a url do bloger.

leonardop.costa@yahoo.com.br | iasdjan.wordpress.com.

Obrigado

Enio disse...

Olá Daniel, que Deus te abençõe muito, pois é dificil encontrar pessoas como vc. Obrigado por publicar os informativos, pois nos ajudam muito, sou de São josé do Rio Preto - IASD Boa Vista.
Abraços.

DIVINA disse...

Olá Daniel, não nos cohecemos mas parabéns por estar nos mandando os informativos em videos, muto bom mesmo, e se não fosse lhe pedir d+, eu queria que você disponibilizasse o video na quinta feira pra que eu pudesse baixar com mais tranquilidade, pois baixo aqui no meu trabalho e fica muito corrido pra mim, entende? e ainda tenho que colocar no cd pra levar pra igreja no sábodo!

depcomvp disse...

Daniel posso postar os informativos em no blog da IADS Vila Palmeira ?

esperando resposta

Daniel Gonçalves disse...

Olá IASD de Vla Palmeira!

Pode publicar o site ou o link da postagem. Só não pode publicar o link direto para o servidor, ou mesmo copiar o arquivo e guardar em outro servidor para download.

Meu objetivo com isso é ter um controle da quantidade de acessos ao site e de downloads.

Consegui explicar?

Att.

Daniel

Ester Conceição disse...

Gente Boa, não sei o dizer...
És uma resposta a minha oração.
Deus continue te iluminando garoto prodígio, servo abençoado. Tu não tem noção do tamanho da ajuda que nos oferece.
É bom demais contar com irmãos como você. Parabéns.

IASd de Jauá - Camaçari/Ba
Nosso grupo nasceu há cinco meses. Por favor orem por nós.
Fica na doce presença do Senhor.
Abração.

Anônimo disse...

OLÁ DANIEL, COLOQUE O VÍDEO DESTE SÁBADO O MAIS BREVE POSSIVEL,POR FAVOR, QUERO USAR NA ESCOLA SABATINA DE AMANHA. QUERO FAZER ALGO DIFERENTE E O SEU VÍDEO É EXATAMENTE O QUE ESTOU PRECISANDO. OBG.

Eliel Alves disse...

Daniel, que nome sugestivo! olha eu não conhecia o seu trabalho, e algumas pessoas me disseram que tinha uns vídeos dos informativos mundiais, eu estou vendo agora, e te confesso, estou muito impressionado com tamanha beleza, vejo que você está sendo um mensageiro celeste, seus vídeos estão ajudando muitas pessoas e igrejas. Parabéns!!!!!
Eu gostaria de lhe fazer uma sugestão, voçê poderia incluir o informativo infantil, pois eu sou professor dos juvenis de minha igreja e achei a idéia brilhante. Que o nosso bom Deus continue te abençoando.

Henrique disse...

Olá, Irmão Daniel
Eu me chamo Henrique e faço parte da IASD B. Nordeste/Natal-RN; sempre na busca de melhorar as nossas programações da igreja e sair da rotina (inclusive da escola sabatina) descobri hoje por acaso o seu blog, um acervo altamente qualificado para entreter os momentos do informativo em nossas igrejas. Agradeço a Deus por colocar pessoas como você que se disponibiliza com a sua obra e ao mesmo tempo com muito esforço elabora matérias com conteúdo riquíssimo, portanto nunca deixe de posta-lo esses materiais e que Deus te abençoe ricamente nesta obra tão importante de nossas vidas que é a pregação do evangelho. E qualquer novidade inclusive do Ministério Jovem segue o meu e-mail: luishenrique.adm@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Irmão Daniel
Eu me chamo Henrique e faço parte da IASD B. Nordeste/Natal-RN; sempre na busca de melhorar as nossas programações da igreja e sair da rotina (inclusive da escola sabatina) descobri hoje por acaso o seu blog, um acervo altamente qualificado para entreter os momentos do informativo em nossas igrejas. Agradeço a Deus por colocar pessoas como você que se disponibiliza com a sua obra e ao mesmo tempo com muito esforço elabora matérias com conteúdo riquíssimo, portanto nunca deixe de posta-lo esses materiais e que Deus te abençoe ricamente nesta obra tão importante de nossas vidas que é a pregação do evangelho. E qualquer novidade inclusive do Ministério Jovem segue o meu e-mail: luishenrique.adm@hotmail.com