sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 19 de Dezembro de 2009

Olá amigos!

Essa semana foi complicada. Estou fechando o jornal (12 páginas) da igreja aqui no Estado e tem o encerramento do Mutirão de Natal neste sábado. Mesmo assim, graças ao bom Deus, consegui fazer o vídeo, e o melhor, demorei só 2 horas para procurar as imagens (a parte mais demorada e difícil). Quando a gente está mais apertado, não acredita que conseguirá, aí que Deus aparece para mostrar que nos ama e ajuda no que for necessário.

Mais uma vez agradeço a minha querida Ellen (esposa) pela ajuda fundamental. Também quero dar meu muito obrigado a todos que oram e divulgam o nosso blog. Se possível, deixem um recado nos comentários, sempre lemos todos.

Peço que orem, em especial, para que neste sábado de tudo certo. Tenho várias atividades marcadas, incluindo o Mutirão de Natal, e que Deus abençoe para que de tudo certo.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (35,5 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (20,5 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,12 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

12 comentários:

Alex Gomes disse...

Obrigado Daniel, que Deus nosso Pai continue abençoando sua vida e seu trabalho. Estendo também as minhas oraçoes a sua esposa e a todos os que colobaram com você nesta obra maravilhosa. Abraço de seus irmãos de Castelo - ES.

Anônimo disse...

Obrigada pelo trabalho que voce faz, no qual ajuda a muuuuuitos. Mas se voce nao trabalhasse pra Deus voce nao seria feliz rss.
Vou orar por voces e nao se preocupe pois Deus esta no Controle. Abracos, Wilma, Chicago- usa

Clovis disse...

Ola Daniel. Eu so queria deixar um pequeno comentario. Olha voce esta fazendo um belo trabalho. Nao ha nada melhor nesse mundo do que usar seu dom para a causa de Deus. Eu sou de Cabo Verde, mas vivo em Boston. Eu faco o download do seu video para passar na minha igreja, de caboverdianos, todos os Sabados. Continue sempre assim. Que a paz de Deus esteja com voce. Vou orar muito pelo o seu trabalho, e que a sua esposa continue a apoiar-te. Abraco irmao.

Blog GAC - Grupo de Adolescentes da Central disse...

Muito obrigado Daniel e Ellen, sou professor dos adolescentes da igreja central de joinville, e as vezes ninguem quer passar a carta missionária, ai , venho baixar os videos aqui, que são uma benção, eles gostam bastante.
Que deus te abençoe muito nesse ministério, e a tua familia.
Um grande abraço.
Flavio A. Jr

Daniel Gonçalves disse...

Olá Alex e Clovis! Obrigado pelas palavras.

Clovis: Tenho uma sessão no blog que mostra igrejas de outros países usando nossos vídeos. Você poderia enviar uma foto de sua igreja aí assistindo? Eu ficaria imsensamente grato.

Um abraço e fiquem com Deus.

Daniel Gonçalves disse...

Um abraço para o pessoal de Jvlle, os adolescentes que usam nosso material.

Um abraço.

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por um casal especial como vcs que nos proporciona um exelente material que facilita o bom desempenho da escola sabatina.
Muito obrigado a vcs que Deus vos abençoe.

Anônimo disse...

por favor gostaria de sua ajuda não estou conseguindo baixar o informativo em video, pois gostaria muito de passar na minha Igreja. desde já agradeço.

Daniel Gonçalves disse...

No Tutorial no menu à direita tem uma explicação de como copiar...

Anônimo disse...

li o tutorial mais não dá a opção de salvar, só de abrir, o que devo fazer agora?

Daniel Gonçalves disse...

Olá irmão!

Olha...só estando aí para saber o que fazer. Se informe com alguma pessoa que então sobre downloads aí perto. Mas tem que esperar passar os segundos e aí clicar em salvar.

Débora Cruz disse...

Olá Daniel sou da IASD Praia Grande em SAlvador e estou com dificuldade para baixar o vídeo e copiá-lo no pen drive. Pretendo usá-lo na escola sabatina a partir do dia 03/01, por favor se puder me orientar ficarei grata, pois toda vez que tento salvar o shared pede login e senha que não possuo. Grata e que Deus retribua sua disposição em servir com seus dons.
Débora Cruz
shenabox@hotmail.com