sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 12 de Dezembro de 2009

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado, como sempre, a minha querida Ellen, pelo resumo no texto e apoio, e o Rodrigo, pela abertura do vídeo. Também agradeço a todos que oram pelo nosso trabalho missionário e divulgam nosso blog. Se possível, deixe um recado nos comentários dizendo qual sua igreja/cidade.

Um abraço e fique com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (41,4 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,3 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,54 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui

7 comentários:

Meninha disse...

Daniel, estou tendo problemas para baixar o informativo, poi sempre repete o "oconvite do dia 28/11, os atuais não vem, porque? não queria perder esse maravilhoso material, que é de grande ajuda na minha igreja, o que faço? eu baixo e na hora de abrir ta trocado, não sei o q. fazer. me ajude.
abraço Maria Helena. Iúna-ES

Ricardo Monteiro disse...

Olá irmão Daniel, me chamo Ricardo e sou adventista de Caucaia/CE, tenho usado seus videos do informativo em minha igreja e tem sido realmente uma benção, cm certeza uma forma diferente de passar o informativo mundial... Obrigado pela iniciativa!

Caio & Magali disse...

Daniel,

Lindo trabalho! conheci hoje e já sou leitor assíduo. Deus o abençoe!

Caio Tito Galvão/IASD Cajazeiras 5/Salvador - Bahia/ C.Desbravadores Cinco Oceanos.

Unknown disse...

Daniel, parabéns pelo esforço que tens feito em produzir esse vídeo do informativo. Temos usado com frequência em nossa igreja.
Josué
IASD Santos Dumont I - Aracaju-SE

josuejesus@bol.com.br

Unknown disse...

Olá querido, parabens pelo trabalho .. sou a nova diretora de escola sabatina de 2010 na minha igreja, aqui no Rio de janeiro .. gostei muito de seus vídeos e gostaria de saber se os de 2010 já estão disponíveis para baixar .. desde já agradecida ..

O MUNDO DA GEOGRAFIA - EUZEBIO disse...

Olá! Sou de Nova Andradina - MS, Diretor do Ministério Pessoal e Ancião.
Seus videos são muito bons. Nós usamos constantemente em nossa igreja.
Um abraço.
Que Deus continue lhe abençoando, para que vc possa continuar usando esta ferramenta maravilhosa, para honra e glória de Deus.
Adventist.feliz@hotmail.com

Joao V. Lopes disse...

Olá Daniel,
Deus seja honrrado com o trabalho de sua equipe. Tenho usado os informativos em minha igreja. Cariacica - ES / Jardim Botânico atualmente somos em + - 70 membros. E o material está nos ajudando muito, pois é uma forma mais interativa de mostrar a necessidade de outras pessoas, onde nós podemos ajudar. Basta acreditar e ter força de vontade.

Deus continue abençoando o trabalho de Vcs. E nos continuemos a fazer uso dele...

Grande Abraço.