segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 28 de Novembro de 2009

Olá amigos!

Acreditem, consegui adiantar o vídeo, que benção! Então segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado mais uma vez a minha querida Ellen (esposa) pela ajuda fundamental.

Peço por gentileza que deixe um recadinho nos comentários, dizendo seu nome e igreja/cidade. Gostamos de saber de onde você é. Também queremos colocar fotos de igrejas assistindo o Informativo Mundial das Missões ou Minuto do Espírito de Profecia, por isso aguardamos seu envio.
O vídeo do Minuto do Espírito de Profecia está disponível. Confira na publicação abaixo, ou Clicando Aqui.

Saiu o resultado do Prêmio Comunicando Jesus, ficamos em segundo. Para um estreiante, parece que foi bom, até porque disputamos até o final a primeira colocação. Ano que vem tem mais!

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (31,8 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (20,3 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,38 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

9 comentários:

alex disse...

cara voi de mais,Daniel, vc é reuamente de Deus. continui neste trabalho. pq muitas pessoas veram a Deus pelo seu esforso.
meu nm alex sou de maraba.PA
igreja de laranjeiras central.

Anônimo disse...

olá daniel meu nome é Fllavio sou de pernambuco e fico muito feliz existem pessoas como vc, preocudas e comprometidas com o trabalho de igreja... para hora e glória de Deus! parabéns pelo seu trabalho... nunca desista vc será recompesado eu tenho certeza...!
Deus reconheçe o trabalho de Seus filhos... um abraço do seu amigo pernambucano!

Kelly Mendes disse...

Olá Daneil, sou Kelly de Imperatriz -MA. Seu trabalho é maravilhoso, realmente orientado por nosso Deus. Voce enriquece as escolas sabatinas, que caem na monotonia. Valeu mesmo pela iniciativa. Não sou diretora de escola sabatina, mas sempre ajudo na elaboração de programas dinamicos e diferentes da minha igreja, ISAD - Central, na sala de jovens. Oro para que Deus abençoe pessoas como voce que dedicam tempo e sua criatividade para honra-Lo. Parabéns!

Anônimo disse...

Olá Daniel! Meu nome é Luciana, atualmente moro em Ubá, e gostaria de registrar aqui minha gratidão por seu trabalho tão especial... que Deus continue a abençoá-lo!

Anônimo disse...

Olá Daniel....sou a Rafaella de Santiago no RS...gostei muito da tua idéia do informativo em vídeo.É uma maneira diferente e atrativa de passar o informativo. O pessoal tem gostado bastante...que Deus seja louvado por teu desempenho ao serviço dEle, e que Deus abençoe a você e sua esposa!! Obrigada pela determinação e dedicação...Parabéns!!!!!

Fábio Ramos disse...

Olá;
Sou o Fábio "Twotwo" Ramos e aqui em Vista Alegre usamos de vez em quando esse recurso para dar uma quebra na rotina da Escola Sabatina.
Aproveite e conheça o trabalho que eu e mais uma dúzia de pessoas fazemos na rádio Advai.
Veja meu site em fabiotwotwo.multiply.com
Obrigado.

Unknown disse...

olá ...Sou Johnatan de Dom Pedro-Ma.
Nós, sempre colocamos o seu video Informativo. Na nossa Igreja ... Deus nos abençoe e continue com este maravilhoso projeto... muito sucesso pra Vc Daniel e Cia.

Tiago disse...

Daniel parabéns pelo seu trabalho com os vídeos sobre a carta missionária!

Assim que puder eu te mando umas fotos da nossa classe de jovens durante a carta missionária.

Deus os abençoe!

Central de Lages - SC

Anônimo disse...

ola Daniel meu nome e Mari sou da igreja da cidade de Manaus\AM especificamente de Sao Jose II soube dos seus dons atraves de um amigo... Acabei de assistir o video e gostei muito... Sou secretaria da Escola Sabatina e elaboro os programas e desde ja gostaria de saber quando ira postar o desta semana pra eu me preparar... Pois vai ser a primeira vez que passarei assim por favor me contacte pelo e-mail maryserrao@gmail.com, fico muito feliz por saber que posso contar com vc Deus te abencoeee nuittooooooooo Uma feliz semana na companhia de nosso Deus!! xauuuuu