sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 07 de Novembro de 2009

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Desde já obrigado a minha querida Ellen pela ajuda e apoio. Agradeço também a todos que oram de divulgam o Blog. Se possível, deixem escrevam nos comentários sua igreja e cidade, para sabermos onde está indo o vídeo.
O Minuto do Espírito de Profecia está disponível, Clique Aqui para acessar. O vídeo do Informativo em Espanhol só no próximo trimestre voltaremos a produzir, teve grande procura, mas é trabalhoso.
Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (39,7 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (21,5 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,34 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Daniel eu sou de Natal-RN e aqui a galera gosta muito de seu trabalho!parabéns!

Leandro disse...

Alô Daniel aki quem tecla é o Leandro Diretor da Escola Sabatina IADS DE NOVA XAVANTINA/MT, é bem legal essa sua iniciativa de fazer esses video chama mais a atencao dos irmaos nos relatos a cada sabado. Um forte abraço e Deus o ilumine hj e sempre!!!!

liz disse...

Olá, Daniel!
Sou Elisângela, do Rio de Janeiro, sempre uso os informativos em vídeo, oq tem dado uma revigorada na Escola Sabatina!
recentemente assisti um vídeo que falava de uma IASD na Austrália que usava estratégias muito interessantes para se fazer conhecida e se aproximar das pessoas. Resultado: Ano que vem, serei diretora do Min. Jovem e tenho planos de pôr isso em prática!
Deus abençõe vocês?
Abraços!
Feliz Sábado!

Vania disse...

Oi Daniel, sou de Cambé (PR), parabéns pelo trabalho! Feliz Sábado!

Hinos Adventistas disse...

Oi,Daniel Aqui em Curitiba temos um grupo familia que canta e tbm prega em muitas igrejas das redondezas, sempre procuramos levar os teus videos em todas elas em que fazemos a programção ,então gostaria de agradecer pelo o que vc tem feito e assim mudar um poquinho e dinamizar a escola sabatina , e les são muito bons ..Obrigada ,sou Jocelem e o grupo e da familia Gamarra.Receba um abraço bem forte e um feliz sabado..

Anônimo disse...

Usamos pela 1º vez na Igreja de Santo Amaro Em São Paulo, em 07/11/2009, dia da comemoração de 95 anos de nossa Igueja. com o tema 95 Anos eu também faço parte dessa história.
Parabens pela dedicação, exelente trabalho, que Deus continue te abençoando.
Moacir

Anônimo disse...

Meu Amigo parabéns pelo seu trabalho! Somos de Santarém do Pará, gostamos de mais do seu trabalho. Deus te abençõe

Carlos Berger disse...

Olá Daniel,

Obrigado. Nós aqui de Passa e Fica no Rio Grande do Norte, quando tem luz, ouvimos sua narração na nossa igrejinha. Usamos um toca-cd que ganhamos do prefeito e meu sobrinho grava toda semana no CD virge.

Abraço
ditado por Armelinda de Jesus

Unknown disse...

Daniel:

Cara, sou do RIo de Janeiro, mais mudei para São Gabriel da Palha, Noroeste do ES, e aqui frequento duas igrejas na roça, cada sabado passo a lição em uma delas, algumas pessoas na igreja não sabem ler, e fico feliz quando vc libera cedo o material do informaivo, pois alem da liçao tem ela tbm, e parabens, não só pravc mais pra sua amda esposa tbm.A sua como a minha esposa são presentes de Deus que nos ajudam na caminhada.Parabens, e continue.Deus seja louvado.