segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Prêmio Comunicando Jesus - Finalista

Olá amigos!

Somos finalistas no Prêmio Comunicando Jesus. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Estamos agora na segunda etapa, onde jurados estarão avaliando criteriosamente cada finalista, dentro das categorias. Lembrando que estávamos concorrendo na categoria Blog (37 blogs ao todo), segue o resultado final da primeira etapa:

1º - Daniel Gonçalves - 363 votos
2º - Tinguiteen - 315 votos
3º - 100% Adventista - 139 votos

E de todas as categorias, ficamos em terceiro. Perdemos somente para o site oficial do pastor Alejandro Bullón e o site do Prisma Brasil. Apesar de não valer nada, segue a tabela geral:

1º - Ministério Bullon (categoria Evangelismo) - 470 votos
2º - Prisma Brasil (categoria Música) - 364 votos
3º - Daniel Gonçalves (categoria Blog) - 363 votos

O resultado final dos jurados sai no dia 22 de novembro. Vamos aguardar até lá! Obrigado ao voto de todos, valeu mesmo. Essa expressiva votação nos motiva ainda mais em nosso trabalho. Obrigado amigos!

Amanhã (terça-feira) ao meio dia estarei publicando o vídeo do Informativo Mundial das Missões (está pronto). O Minuto do Espírito de Profecia durante a semana estará disponível.

Um abraço e fiquem com Deus.

2 comentários:

€-/- * /-€ disse...

Parabéns Daniel!!!
Deus Seja Louvado!
Fico muito feliz com o resultado por que afinal de contas, seu blog estar/é uma revolução.
Deus Te Abençoe Muito!!!

JACK!! disse...

Nossa que legal! eu votei em vc e fico feliz por ter ficado entre os finalistas, vcs merecem! seu trabalho é maravilhoso e os meus adolecentes amam assistir o Informativo dessa forma, nós somos do norte do Mato Grosso da cidade de Juara, 800Km acima de Cuiaba capital... e todos os sabados estamos usando e abusando do seu trabalho. Que Deus te abençoe!

Abraços

Jack.