quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Informativo de las Misiones - 31 Ouctubre 2009

¡Hola amigos!

Bienvenidos a nuestro blog. Aquí podrás encontrar un vídeo del Informativo Mundial de las Misiones. El texto ha sido resumido, el audio está en una sola pista y las imágenes han sido elegidas una para cada frase.

Espero que les guste, pues lo hicimos con mucho cariño.

Un abrazo y qué Dios les bendiga.

Video con buena resolución: Haga clic aquí
Video con baja resolución: Haga clic aquí
Con audio de buena calidad: Haga clic aquí
EM PORTUGUÊS VEJA A POSTAGEM ABAIXO

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu irmão Daniel!
Meu nome é Clayton e moro em Rondônia.
Meu e-mail é: cdim3k@bol.com.br ou cdim3k@hotmail.com.

Desde quando descobri o informativo em vídeo, sempre baixo na melhor resolução (inclusive nesse momento estou baixando) e faço um DVD para passar na igreja. É uma benção, pois além de não precisar alguém passar o informativo (o que não é problema algum), fica bem mais compreensível a história para os membros, especialmente às visitas.
Por isso, quero te agradecer em Cristo pelo seu esforço e dedicação à causa do Mestre e dizer-lhe que tudo o que fazemos nunca é em vão, tenha certeza disso. Alguém, nalgum lugar, está sendo beneficiado(a) pela nossa dedicação.
Gostaria de entender como é que você faz os vídeos, de onde voce tira as fotos, o áudio, etc... Você poderia deixar uma explicação sobre como você faz?
Obrigado meu irmão!
Deus o abençõe em tudo!
Maranata!

Lidia Braga disse...

Parabéns MESMO pela nova iniciativa, de fazer em espanhol. Imagino o trabalhão que dá tudo isso, e aidéia do camarada ali do outro comentário não é de todo má: porque não um vídeo de making of??? Bem legal hein, hein, heeeein??? rsrsrs

Daniel Gonçalves disse...

Olá!

Essa dica do making off é legal. Vou pensar em algo...mas só pra depois de novembro, até lá só penso em monografia...hehehehe