sábado, 10 de outubro de 2009

Ao Redor do Mundo - Universidad Del Plata/ARGENTINA

Olá!

A seção Ao Redor do Mundo é uma das minhas favoritas. É aqui onde podemos ver igrejas Adventistas de língua portuguesa usando nossos materiais. A foto enviada acima é da igreja em português da Universidad Adventista Del Plata, na Argentina. Na ocasião onde foi exibido no sábado, dia 03 de outubro, o vídeo do Informativo Mundial das Missões produzido por nós. Já estive lá uma vez, achei muito legal a cidade, onde uns 90% (suposição minha) dos habitantes são Adventistas. Já pensou morar em uma cidade assim, que legal!

Vai mais uma vez aquele recadinho, não esqueça de votar no Prêmio Comunicando Jesus, estamos concorrendo na categoria Blog. Clique Aqui para as intruções.

Um abraço e fiquem com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que falar que pra mim é uma dificuldade muito grande de me utilizar dessa forma de aprentação de informativo na minha igreja. Pois não somos lá muito cheios de muitos equipamentos tecnológicos. Então, o que acontece é que, pra mim e pro nosso departamento de nossa igreja ficaria "bem melhor" se ao visitarmos o site já encontrássemos os vídeos prontos pra logo de início fazer o CD e apresentar no DVD da igreja.
É claro que isso só poderá acontecer da disposição e condição do(s) idealizadores)ou mantenedor(es) do site.

Daniel Gonçalves disse...

Anonimo!
Eu tenho a disposição de fazer isso, mas devido ao tempo que leva pra elaborar cada vídeo, fica muito difícil. São 8 horas para produzir cada um. Preciso de ajuda para produzir, o que não consigo. Só tem um rapaz agora que está começando a auxiliar, mas é necessário mais pessoas. Além do mais tenho que responder dezenas de mensagens como a sua, explicando isso.

Caso você queira mesmo ter os vídeos com antencedencia, entre em contato comigo para auxiliar escolhendo 50 imagens.