sábado, 26 de setembro de 2009

Vivace Coral - Deus é Amor - 04 de Junho de 2009

Olá amigos!

Segue mais um vídeo do Vivace Coral, onde participo. O coral tem 12 anos e é da igreja Adventista Central de Florianópolis/SC. Essa apresentação aconteceu na própria igreja que pertencemos no dia 04 de junho deste ano. Fica mais uma vez a dica para participar de um coral, é muito bom.
A regência do nosso coral é de Flávio Santos.

Não esqueça de votar no Prêmio Comunicando Jesus: Clique Aqui

3 comentários:

Distrito de Mamborê disse...

Olá...

Gostaria de parabenizar o esforço dos idealizadores dos videos para o Informativo Mundial das Missões.

Acrescento uma "deixa" que poderá ser útil. Há um site (www.adventistmission.org) pertencente à igreja, no qual eles disponibilizam videos da realidade da Divisão que receberá parte das ofertas mundiais.

Sei do esforço da vossa equipe em selecionar fotos, em resumir a história, mas que tal se vocês montassem o relato do informativo a partir dos videos do site indicado acima?!? Creio que seria ainda mais impactante, pois afinal sao videos produzidos na realidade das historia.

É isso ai...

Daniel Gonçalves disse...

Olá!

O Adventistmission.org tem vídeos que não são as histórias oficiais do Informativo Mundial das Missões. São imagens complementares sobre a região. Pretendo usar para imcrementar os vídeos que produzo, apesar dos arquivos serem enormes para copiar.

Obrigado!

minafloripa disse...

olá! o blog tá de parabéns. o conteúdo é maravilhoso! eu já fiz o meu voto no Prêmio Comunicando Jesus. teh mais!
mirian7782@yahoo.com.br