sábado, 19 de setembro de 2009

Vivace Coral - Aleluia de Handel - 22 de Agosto de 2009

Olá amigos!
Primeiro, não esqueça de votar no Prêmio Comunicando Jesus. Temos somente 100 votos, é muito pouco em comparação a outros. Até porquê só esse sábado foram 1.200 downloads. Aqueles que já votaram, muito obrigado!
Mais um sábado chegou, e com ele temos a oportunidade de adorar e louvar nosso Deus. Eu e a Ellen, por exemplo, participamos do Vivace Coral, da igreja Adventista Central de Florianópolis/SC. Um coral que há anos se dedica ao nosso Senhor. Nesse sábado estamos em Lages, à 216 km de Florianópolis.
Abaixo você pode conferir uma de nossas apresentações. Nesse vídeo eu estou filmando, só a Ellen está lá na frente. O maestro oficial é o Flávio Santos, que nesse dia não pôde estar, sendo substituído pelo Leonardo Menezes.
Fica a dica, participe de um coral, além de louvar a Deus, você tem a oportunidade de fazer vários amigos.
Segue o vídeo:

2 comentários:

Cristiano Xavier do Nascimento disse...

Olá, Daniel. Sou eu, Cristiano, novamente. Nunca tinha ouvido aleluia de haendel em português, foi bem legal. Eu gosto de corais, apenas para escutar, porque para cantar não sirvo. O que sei fazer é escrever poemas e contos mesmo.

Klebson disse...

Entrei No Site: Prêmio Comunicando Jesus, Na parte de Blogs, escolhir um dos meus preferidos e sem dúvida uma benção para todos nós que foi: Daniel Gonçalves.
Confirmei os Dados e Voto confirmado.

Vou torcer Bastante e divulgar para todos votarem por que afinal de contas, esse site e as pessoas que a fazem, merecem Muito.
Abração!!!

Vamos Votar pessoal!!!