sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 26 de setembro de 2009

Olá amigos!

Segue o vídeo do 13º sábado. Desculpe a demora, é que o trabalho e a monografia da faculdade estão tomando muito tempo. Estou deixando algumas coisas de lado para produzir esse material. O importante é que temos o vídeo mais essa semana e podem ficar tranquilos que toda semana estarei publicando.

O vídeo do Minuto do Espírito de Profecia não estará disponível essa semana. Use um dos primeiros, são bons vídeos que valem ser repetidos.

Obrigado a minha querida Ellen, pela ajuda e apoio. Peço que orem e divulguem nosso projeto. Não esqueça também de votar no Prêmio Comunicando Jesus, temos uma chance de ir para a final, por isso cada voto é fundamental. VOTEM EM DANIEL GONÇALVES, saiba como votar clicando aqui

Um abraço e fique com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (42,8 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (25,0 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,58 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, Deus te abençoe!!!!!!

Erik

Anônimo disse...

Daniel aqui e o douglas.
eu estou sendo atualmente o sonoplasta de minha igreja e todos os sabados estou baixando os informativos, os irmãos estao gostando muito dos informativos em forma de videos.
gostaria de agradecer este maravilhoso trabalho de voce faz para Deus e sei que nosso Senhor vai derramar bençãos em sua vida.
sim eu gostaria de sugerir que voce tambem se fosse possivel colocar testemunhos de nossa igreja IASD.
vou orar aqui em Maceió - AL pelo seu trabalho aqui no site...
que Deus te Abençoe ate mais.......
Meu e-mail: douglas_.franca@hotmail.com

Viviane Xavier disse...

naum to conseguindo baixar o video socorro!!

Anônimo disse...

Olá Daniel, parabéns pela disposição de desenvolver este belíssimo trabalho para a obra do Senhor. Que Deus te abençoe ricamente.

Sandra Luiza
Floresta - Pr

Anônimo disse...

muito obrigado daniel

que Deus ti abençoe

e sempre ti de forças para continuar fazendo esse trabalhoo

feliz sabadoo

Claudio disse...

Ola ...

Meu nome é Claudio, e assim como o Douglas, eu tambem tenho usado os videos nas apresentações das missoes, e a igreja gosta muito, e tenho feito isso tambem com os resumos das liçoes, a escola sabatina fica com uma programação rica e dinamica. Que Deus lhe abençoe e guarde, que faça resplandecer seu rosto sobre ti, amem.

klaumarks disse...

OlaDaniel !!!
Bom Sabado! or happy sabath e como se fala aqui na Inglaterra.Menino so quero te dizer que sou fan numero 1(hum ou menos zero que esta mais na frnte que o hum ihihi)
Seus informativos sao d+ e sempre salvam as minhas apresentacoes de escola sabatina.
Tenho um testemunho, nosso anciao de E.S. no comeco fez muitos comentarios negativos e chegou ao ponto de alguns sabado atraz impedir de passar o clip, bom... como toda moeda tem outro lado, chegou o Sabado do departamento do anciao apresentar a E.S. bem, como a pesoa que iria contar a carta nao viria, ele(Grrrr) me pediu para passar o clip do informativo ,como ele disse .... e so esse sabado taaa!!!! Parabens meu filho voce e um heroi gostaria de saber como enviar fotos da nossa Igreja aqui em Londres , quer dizer a minha e uma das quatro existentes por aqui.
So mais um comentariozinho, amei o paseio de vcs com a natureza so fiquei admirada e que como vcs jovens se cansaram tao rapido euu heim, foram so 7km ... precisam de mais exercicios ,mais foi legal ne chegar cansado, com fome, espantar moskito, mas, o lugar e liiinndddio d+.Quem sabe qdo eu voltar ao Br eu de uma chegadinha por ai para conhecer de perto todo o seu trabalho e ouvir esse coral tao lindo ameeeiii...
Eu tb ja dei o meu voto e mandei aviso para alguns amigos fazer o mesmo afinal vc MERECE ...
Abracos meu querido para voce e toda a sua equipe, e uma semana feliz ao lado de Jesus!!!!!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Cláudia!
São relatos como o seu que dão animo para continuar o projeto. Muito obrigado pelas palavras.

Você poderia enviar um e-mail pra mim: daniellocutor@hotmail.com

Me envie as fotos, quero todas que você tirou.

Muito obrigado pelo relato e aguardo seu contato.

Abração!