sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 19 de Setembro de 2009

Olá amigos!
Segue o vídeo desta semana o Informativo Mundial das Missões. Mais uma vez obrigado a minha querida Ellen pela ajuda. Agradeço também a todos que oram e divulgam nosso blog, continuem! Peço que deixe seu recadinho nos comentários, sempre lemos todos.
Obrigado aqueles que já votaram no Prêmio Comunicando Jesus, aqueles que não votaram, conto vocês. Tem poucos votos, e o prêmio dá oportunidade de uma melhor divulgação. Essa semana foi muito corrida, a mais agitada pra mim no ano, mesmo assim consegui terminar o vídeo, por isso conto com você nessa pequena ajuda.
O vídeo do Minuto do Espírito de Profecia está disponível, clique aqui.
Um abraço especial para as igrejas Adventistas de Ibirama e Pres. Getúlio, onde estive no último sábado. Neste sábado estaremos na Central de Lages. Todas cidades no interior de SC.
Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (41,3 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,2 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,58 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

15 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Daniel pelo seu trabalho, mais uma vez Parabéns.
PS. Votei em vc no Prêmio Comunicando Jesus. Boa sorte!
Wesley Lopes (IASD Jd. Leonidas Moreira - SP (7º Região))

Anônimo disse...

Olá Daniel e amigos que baixam o Informativo. Estou enfrentando um problema por aqui. Tanto o arquivo com alta, quanto o com baixa revolução não estão baixando com o tamanho completo. já baixei outros arquivos de outros sites e estão funcionando direitinho. Amigos, verifiquem os informativos baixados, vejam o tamanho se corresponde ao informado e se são reproduzidos até o seu final. Já votei COMUNICANDO JESUS.

Daniel Gonçalves disse...

Olá Anônimo!
Acabei de baixar o vídeo, e não veio pela metade. O problema é com o seu micro. De uma limpada nos cookies do navegador, pode resolver.

Anônimo disse...

DANIEL, MUITO BOM SEU TRABALHO QUE DEUS CONTINUE A TE ABEÇOAR A CADA DIA MAIS E MAIS. TERIA A POSSIBILIDADE DE OS VIDEOS DO INFORMATIVO ESTAREM NO BLOG ANTES DA SEXTA- FEIRA?
BRIGADÃO PELA ATENÇÃO!
FICA COM DEUS.

Daniel Gonçalves disse...

Ola Anônimo!
Eu tento, mas não consigo. Precisaria de ajuda com as imagens para conseguir.

Anônimo disse...

em que posso te ajudar?
se tiver como eu ajudo!
abração

~(= Cíntia =)~ disse...

Ola Daniel, mais uma vez queria te agradecer pela oportunidade de seus talentos. que Deus continue a lhe abençoar abundantemente!!! Graça e Paz a sua vida querido! Tenha um ótimo sábado! Cintia - IASD El'dourado/ES

Daniel Gonçalves disse...

Anonimo, para ajudar, me envie um e-mail: daniellocutor@hotmail.com

Aguardo seu retorno!

Anônimo disse...

Ola Daniel, eu estou tendo alguns problemas pra baixar o informativo, pois ele aqui só baixa pelo site www.4shared.com mais, esse site não esta baixando o video, tem outra alternativa?

Anônimo disse...

TENHO USADO OS VIDEOS DO INFORMATIVO ,MAS ELES SÃO COLOCADOS MUITO TARDE NESTE BLOG DAI NÃO DA TEMPO PARA GENTE FAZER DOWNLOAD E SALVAR EM DVD PARA APRESENTAR NA IGREJA NO SABADO.

Daniel Gonçalves disse...

IASD CELESTE. Caso queira que seja colocado mais cedo, entre em contato comigo para selecionar as 40 imagens com boa qualidade.

Rodrigo Rodrigues disse...

Daniel não ta dando para baixar o informativo ele vem pela metade.
O que pode ser feito?

Daniel Gonçalves disse...

Olá Rodrigo!

Não sei o que pode ser feito. Dá uma limpada nos cooklies, pode resolver.

Anônimo disse...

Ola Daniel, tenho apreciado seus informativos, sao mto bons.. minha sugestao eh talvez vc trocar o audio de fundo, pois eh sempre a mesma musica. Parabens pela iniciativa de fazer a carta missionaria pra todo sabado! abracos q Deus abencoe

Daniel Gonçalves disse...

No momento continuaremos com a trilha, apesar de ser a mesma, marca o vídeo.
Exemplo, o Jornal Nacional tem à 40 anos a mesma trilha... sempre quando se escuta aquele barulho, todo mundo remete ao jornal...