sábado, 5 de setembro de 2009

Ao Redor do Mundo - Toyota/JAPÃO

(Igreja Adventista de Língua Portuguesa de Toyota - Japão)

Olá amigos!

Muitas pessoas estão copiando nossos arquivos, principalmente do Informativo Mundial das Missões. Por todo o Brasil e ao redor do mundo recebo relatos de pessoas agradecendo nosso trabalho. Desta vez recebi o contato da cidade de Toyota, no Japão, onde uma igreja Adventista de língua portuguesa reúne dezenas de membros. A foto acima foi tirada no momento que o vídeo estava sendo exibido na igreja, que estava com poucos membros devido a uma forte chuva no dia. A foto abaixo não tem tanto haver com o blog, mas achei interessante, é dos membros com o livro Sinais de Esperança, que receberam do Brasil. Quem enviou as imagens foi Daniele Matsuda. Muito obrigado!

Caso você tenha usado nossos vídeos e áudios em lugares diferentes ou fora do Brasil, nos envie um e-mail (daniellocutor@hotmail.com) com foto e um breve depoimento sobre o site.

Um abraço e fiquem com Deus.

Obs.: Imaginava já ter postado esse relato, mas como procurei e não encontrei, postei hoje. As fotos foram enviadas em abril deste ano.

(Membros de Toyota - Japão com o livro Sinais de Esperança)

2 comentários:

Unknown disse...

OLA DANIEL FELIZ SABADO E 9.3018 06 2010DA NOITE NOS DA IGREJA DE LONG ISLAND NEW YORK AGRADECEMOS A VC POR ESTE BONITO TRABALHO TODO SABADO BAIXAMOS A CARTA MISSIONARIA E UMA BENCAO MUITO OBRIGADO QUE DEUS TE ABENCOE COM SEU ESFORCO ABRACOS

Daniel Gonçalves disse...

Olá Aparecido!

Obrigado pelas palavras. Gostaria de contar com sua participação aqui nesta seção.

Você poderia enviar uma foto da igreja de Long Island assistindo o Informativo Mundial? Eu publicaria aqui no site.

Meu e-mail é daniellocutor@hotmail.com

Um abraço!