sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Informativo Mundial das Missões - 08 de Agosto de 2009

Olá amigos!
A semana foi bem corrida, por isso a demora para publicar o vídeo do Informativo Mundial das Missões. Foi uma correria, mas graças a Deus, deu certo! Peço que sempre leiam os meus recados que deixo aqui, antes de perguntar: "Cadê o vídeo?" Sendo que a resposta estava fácil.
Agradecimento a minha querida Ellen, na adaptação do texto e incentivo diário. Obrigado também a todos que escrevem nos comentários, divulgam para outras pessoas e oram por nosso blog.
Um obrigado especial as duas pessoas que me forneceram as imagens da faculdade Adventista do Amazonas, uma é o Guilherme Gorski e o outro eu esqueci o nome (desculpe).
Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Segue os arquivos dessa semana:
Vídeo com alta resolução 16:9 (23.2 MB): Clique Aqui.
Vídeo com boa resolução (21.5 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução (7.14 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo no PLAY:

5 comentários:

@MarcosNunesCTBA disse...

Agradeço a sua disposição em produzir tais materiais para nossa igreja. Sucesso em sua carreira e muitas bençãos para sua família.

Igreja Adventista do 7º Dia -Ariri (Distrito Coqueiro) disse...

Valeu irmãos vocês são especiais. Obrigado mais uma vez pelo material.

Abçs,
Sinval.

cleber britto disse...

No final de semana anterior, tive o prazer de conhecer pessoalmente o nosso amigo daniel, e parabeniza-lo pelo maravilhoso trabalho que realiza postando para nós o informativo mundial, e o do final de semana passada ? o que era aquilo ? ficou excelente !!! foi o melhor video do informativo que ja baixei, e olha que eu baixo desde o primeiro !!! garimpou fotos e videos reais !!! mostrei para a dona da clinica que trabalho ( aliais, foi no batismo dela nesse final de semana, que eu encontrei o daniel ) , e ela gostou tanto do quadro dos 10 mandamentos no consultório do dentista em Belém do Pará, que me pediu para arrumar um igual, para ela colocar na clinica para as pessoas lerem enquanto esperam para realizar seus exames.

uma grande abraço e continuem realizado este trabalho extraordinario.

cleber britto - Igreja da Fazenda - Itajai - SC

Selma disse...

Irmão Daniel parabéns por esse trabalho. Como diretora da Escola Sabatina sempre sonhei encontrar o informativo em vídeo,estou baixando pela primeira vez essa semana. Quero que vc saiba que estarei orando por vc e obrigada por essa iniciativa. Que Deus abençoe vc e sua familia.
Selma Lopes - Abadiânia-GO

Herbert Haydn disse...

Cadê o video para o dia 15-08-09?