terça-feira, 7 de julho de 2009

Minuto do Espírito de Profecia - 016

Olá amigos!

Segue o vídeo no Minuto do Espírito de Profecia desta semana. Aqueles que não conhecem, procurem no menu ao lado os primeiros vídeo para entender melhor o que é e a melhor forma para usar.

Sobre o vídeo do Informativo Mundial das Missões, eu to acabando o áudio agora, daqui a pouco vou partir para a montagem das imagens. Quero terminar hoje, vamos ver se o sono deixa...Qualquer coisa até amanhã a noite eu publico.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com boa resolução: Clique Aqui.

Um comentário:

Pequenos Grupos uma foça gigante disse...

Daniel,
Assisti seu vídeo "Minuto do Espírito de Profecia - 016" sobre a recomendação do trato com as louças no sábado. Em algumas igrejas por onde tenho passado, aos domigos, são dedicados alguns minutinhos para uma leitura com trechos do Espírito de Profecia relativos à saúde. A igreja recebe um bloco com leituras já preparadas e a pessoa do Dpt de Saúde e Temperança, antes da pregação faz a leitura. Veja como você está fazendo um grande diferencial com o seu trabalho. As oportunidades de aprimoramentos nas nossas reuniões são vastas. Aqui fica esta sugestão. Você com esta voz maravilhosa narrando temas em vídeos para os domingos à noite. Os livros Conselhos Sobre Saúde e Ciência do Bom Viver são fatásticos para esta prática. Avalie, querido irmão.