quinta-feira, 16 de julho de 2009

Informativo Mundial das Missões - 18 de Julho de 2009

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Aquele agradecimento ao Rodrigo que produziu ótima abertura e a minha querida esposa Ellen pela resumida/adaptação no texto.

Não esqueçam de orar e divulgar nosso blog, aqueles que já fazem, muito obrigado. Também de uma passadinha nos comentários e escrevam seu nome e cidade pelo menos, sempre olhamos e vibramos com cada um, obrigado também a todos que já fizeram.

Esse fim-de-semana estará mais tranquilo, por isso tentarei adiantar o vídeo. Tomara que dê certo.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os arquivos dessa semana:
Vídeo com boa resolução (20.3 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução (6.85 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo no PLAY:

14 comentários:

Mila disse...

Olá Daniel!!!

Me chamo Camila e sou da IASD de São Francisco de Paula/RS. São ótimos estes vídeos do Informativo Mundial das Missões. Adaptei-os em nossa igreja já faz um tempo, e todos gostam muito, pois é uma forma mais fácil e objetiva de relatar a história de nossos irmãos na fé!!! Que Deus lhe abençoe sempre e continue iluminando este teu magnífico trabalho!!!

Abraços...

Camila Basei

IRAN ALMEIDA disse...

Olá Daniel
Ótima ideia esta de divulgar o informativo em vídeo. Amanhã o apresentaremos em nossa ES em um telão. Deus o ilumine sempre.
Iran Almeida. IASD de Barra da Estiva, Bahia.

Unknown disse...

ai Daniel que maravilha vc estar postando o vidéo com bastante antecedência, que posso baixar aqui no meu trabalho, antes qd saia tarde eu tinha que ir a cata de um irmão para baixar, vc é uma benção em nossas vidas que Deus continue te abençoando.
Raquel da Igreja de São Vitor Caxias do Sul Rs.

Unknown disse...

ai Daniel que maravilha vc estar postando o vidéo com bastante antecedência, que posso baixar aqui no meu trabalho, antes qd saia tarde eu tinha que ir a cata de um irmão para baixar, vc é uma benção em nossas vidas que Deus continue te abençoando.
Raquel da Igreja de São Vitor Caxias do Sul Rs.

Unknown disse...

Daniel,foi a primeira vez que vi o seu video. Achei muito interessante. A partir de hoje ficarei atenta nos próximos.
Deus estar perto de seu povo e prover-lhe ajuda e consolo em qualquer circunstância. Deus abençoe vcs.

Anderson Rodrigues disse...

Olá, meus irmãos. Quero felicitá-los pelo bonito trabalho.

Descobri por acaso e estou baixando para passar aqui na igreja. Quero pedir para continuar e não desistir assim ficamos bem acostumados.

Que Deus continue abençoando vocês!

Anderson
Santa Terezinha de Goiás

Ronaldo ABC-SP disse...

Estou passando o video na IASD Rio Grande da Serra em SP.

Ronaldo
Rio Grande da Serra SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Daniel,
Sou de Belo Horizonte e achei seu blog por acaso... e gostei!
Parabéns pelo trabalho e que Deus abençoe a sua vida.
Forte abraço
Juliana Rosa

Morais disse...

Boa noite, Daniel. È com alegria e satisfação que utilizamos o seu excelente trabalho hoje na nossa Igreja. Graças a esse Vídeo que esse momento se tornou diferente e reverente, pois antes não era muito estimulante, principalmente para os Jovens.Ísso só pode ser iluminação do Espírito santo em Voce. Deus te Abençoe e continue te usando para criar mais ferramentas eficazes no cumprimento da Missão.
Morais. IASD Santa Mônica - Feira de Santana - Ba.

Morais disse...

Olá Daniel, vc pode me informar como posso fazer para salvar o vídeo? já que na Igreja tem computador, porém não tem internet.Eu tenho internet em casa, mas estou salvando no meu no Real Player, e agora?
Morais, Iasd Sta Mônica - Sede feira de Santana -Ba

Daniel Gonçalves disse...

Olá Morais!
Para você copiar o arquivo, procure instruções no TUTORIAL, no menu da página principal. Caso permaneça a dúvida, entre em contato comigo por e-mail: daniellocutor@hotmail.com

Um abraço.

Alexandre Bastos disse...

Grande Daniel, só pelo nome já dá pra saber que esse cara é uma benção, e o trabalho que faz (não só vc, mas toda a equipe de colaboradores) vem somente confirmar isso! Gostaria de parabenizar todos os envolvidos nessa iniciativa maravilhosa. Continuem assim, para honra e glória de nosso amado Pai.
É o desejo e a oração deste que voz fala, Alexandre Bastos, IASD Olga Veroni, Limeira/SP.

Alexandre Bastos disse...

Abençoado Daniel, seria muita ousadia minha pedir que fossem enviados os videos de baixa resolução dos informativos semanalmente direto para meu e-mail? Se for possível manda lá, por gentileza:
xande_bastos@yahoo.com.br
Se não for possível, baixo por aqui mesmo, sem crise! Novamente desejo as mais ricas bençãos de nosso Senhor a ti e toda sua equipe! Grande abraço, Alexandre Bastos, IASD Olga Veroni, Limeira/SP.