sábado, 6 de junho de 2009

Informativo Mundial das Missões - 06 de Junho de 2009

(Rene, Daniel e Ellen)
Olá amigos!

Estamos de volta. Mais um sábado chegando e estamos trazendo o vídeo do Informativo Mundial das Missões (Carta Missionária).
Os agradecimentos são para a minha querida esposa Ellen e ao Rene pela ajuda fundamental. Obrigado a todos que oram e divulgam o blog. Não esqueça de nos acompanhar no Twitter e na comunidade do Orkut. Obrigado também a todos que escrevem nos comentários do blog, leio todos, se não fez ainda, escreva pelo menos seu nome, e-mail e cidade.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Segue os arquivos dessa semana:
Vídeo com boa resolução (18.0 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução (5.95 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade:
Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui. Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo no PLAY:

6 comentários:

Rede Stop disse...

Obrigada Rene, Daniel e Ellen!
Que o Senhor continue abençoando esse trio maravilhoso enviado por Deus.
Gisele - Paraíba

Unknown disse...

Obrigado (a todos) pelo video desta semana, vai nos ajudar muito em nossa igreja aqui em Londres. Que Deus continue abencoando.

Anônimo disse...

Obrigado Daniel por vc nos ajudar com o Informativo.
Que Deus abençõe vcs!!!

Débora Cruz disse...

O seu ministério é uma benção a todos o que tem acesso a ele. Deus renove sempre suas energias e lhe conceda cada vez mais sabedoria para usar os dons que Ele lhe deu a Seu serviço. continue firme, pois Quem fez a promessa é fiel! Feliz sábado para toda sua família. Débora Cruz, Salvador, Bahia, IASD Praia Grande.

Unknown disse...

OI IRMÃO FELIS SABADO QUI É O ALEX CAMPO GRANDE MS AGRADECENDO POR MAIS UM VIDEO SA CARTA MISSIONARIA E VOCE SABE QYE ESTOU COM VOCES DESDE O PRIMEIRO VIDEO FEITO DA CARTA E FAÇO ORAÇÕES PARA QUE TODAS SEMANAS CONSEGUE CUMPRIR COM SEU TRABALHO FELIS SABADO E ATE SEMANA QUE VEM

Unknown disse...

Daniel, é maravilhoso esse seu trabalho com o inforativo mundial, voce nao imagina como enriqueceu a nossa escola sabatina. como é gosto ouvir a carta desta forma. temos recebido muitos elogios dos irmao da igreja por estarmos utilizando o video. e os elogios sao todos para voce e sua equipe. imagino como deve ser trabalhoso toda semana realizar este trabalho. quero agradecer imensamete pela disposiçao e pela doaçao do seu tempo para ajudar ainda mais nos nossos cultos ao nosso Deus maravilhoso, agraceço a Ele por este presente. Que ele continue abençoando muito voce e sua equipe. obrigada
Pequeno Grupo do Tibery - Uberlandia MG