sábado, 27 de junho de 2009

Ao Redor do Mundo - Milano/ITÁLIA

Olá!

Além de centenas de cidades do nosso querido Brasil, os vídeos do Informativo Mundial das Missões que produzimos vão para diversos lugares ao redor do mundo. São igrejas de língua portuguesa em diversos países do planeta.
Quem nos mandou essa foto acima foi o Sandro, da cidade de Milano na Itália. Muito obrigado!


Se você usa nossos vídeos fora do Brasil, nos mande uma foto para publicarmos aqui no blog. Ficaremos felizes com seu contato.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

6 comentários:

J.A.R.A disse...

boa noite, meu nome é gilvanea e faço parte da igreja de ricardo de albuquerque-rj, primeiramente quero te parabenizar por essa iniciativa que tem nos ajudado bastante que é este informativo.
Um tempo atrás vc disse que trabalhava com vinhetas e neste momento nós da igreja de ricardo de albuquerque_RJ estamos precisando de algumas.
Então queremos saber qual o valor atual pra vc fazer uma vinheta de uma sexta feira jovem que vai acontecer na nossa igreja dia 31/07/2009?
meu email mais usado é este: giljuliarj@hotmail.com, qualquer coisa pode nos responder por este.
Desde já agradeço a sua atençao e mais uma vez parabens.

Michael Nicetto disse...

Maranata Daniel.

Gostaria de saber se você pode me passar o e-mail do Sandro (da IASD na Itália) é que sou descendente de italiano e também falo o idioma e gostaria de trocar umas informações com ele.

Caso você queira me passar o e-mail dele, pode mandar no michaelnicetto@gmail.com

Grande Abraço e Parabéns por estar levando a mensagem do Advento a todo o Mundo em nossa geração!

MEREMEKE disse...

feliz sabado...mirando un poco de informacion mundial....
soy de argentina, pcia de Entre rios y asistimos con mi familia a la iglesia Paraná Este...

Unknown disse...

Boa Noite, meu querido irmão de fé Daniel Gonçalves; quero primeiramente te parabenizar por esse trabalho muito legal que faz.
Meu nome é Reizualdo Silva, sou da Igreja Adventista do 7 dia de Cidade Livre em Aparecida de Goiânia - Goiás. Quero nesse momento agradece-lo por postar esses videos do Informativo Mundial das Misões - 2009, sou auxiliar da escola Sabatina e, esses videos tem nos ajudado bastante muito obrigado, por hoje é só até mais, fique com Deus e um Feliz Sabado...
Reizualdo Silva

Daniel Gonçalves disse...

Olá Meremeke!

Obrigado pela visita, se tiver alguma igreja aí no seu país que fale portugues...aproveite e leve nossos vídeos.

Um abraço!

Obrigadão a todos os outros que escreveram...vlw mesmo!

Karin Abendroth disse...

Prezados irmãos, gostei muito de encontrar este blog; buscando um informativo em power-point, para o grupo de surdos de nossa igreja que ira fazer a escola sabatina amanhã 04/09 encontrei o de voces; foi um grande achado e além disso surgiram outras idéias para enriquecer nossos cultos; meu e-mail : karinabendroth@gmail.com. Moramos em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. Endereço de nossa igreja > Rua Mansuetto Pierotti 669, Vila Amelia, São sebastião , SP , Distrito de São Sebastião;pertencemos a Associação Paulista do Vale. Muito obrigada, que o Espirito Santo continue guiando. Karin