sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em Breve!

Olá irmãos!

O Informativo Mundial das Missões será disponibilizado somente hoje a noite, por volta das 19:30. Infelizmente não conseguimos adiantar a produção nessa semana.

Um abraço e fiquem com Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

De novo só as 19:30 toda a semana vc coloca esse horário.
Vê se na próxima semana vc adianta toda vez atrasa.

Mais obrigado assim mesmo!

Daniel Gonçalves disse...

Olá "Anônimo".
Entre em contato comigo pelo e-mail: daniellocutor@hotmail.com

Att.

Daniel Gonçalves

Guilherme disse...

Amigão eu sei que vc tá fazendo um grande favor para nós! Mas no meu caso eu nao posso passar o informativo em vídeo na minha igreja porque o horário que tá saindo agora eu já tenho saido do trabalho, e fora isso não tenho acesso a outro pc com net! Se vc nao tiver com disposição de colocar antes, compreenderemos vc! Mas se der de adiantar um pouco para próxima semana ficarei eternamente grato! Pois afinal, admiro muito seu trabalho e esforço!

Guilherme - IASD Triângulo - Rio Branco-AC

Unknown disse...

Irmão valeu os informativos que vc tem disponibilizado. Deu um colorido novo a nossa escola sabatina. Deus te abênçoe e toda a sua equipe.
Feliz sábado

Anônimo disse...

Olá amigo, gosto muito do seu trabalho, mas se o Sr. puder postar mais cedo, agradeço muuuito. Saio (deveria sair) do meu trabalho as 17:50 e só vou sair daqui quando o Sr. liberar o link.
Um grande abraço.

xlrdo disse...

Daniel,
Bom Sábado querido!
Obrigado pelo seu trabalho de sempre nos disponibilizar o informativo da semana. Não tem problema se você atrasar ou não, pois isso é um serviço que você presta GRATUITO por amor a causa de Deus, então pessoal, TENHAM O MINIMO de noção e não fiquem cobrando tempo de algo que lhes é disponibilizado de graça, afinal, todos temos nossos afazeres, e ao invés de cobrar dos outros, porque não fazemos nós mesmos ????
Pensem nisso e não fique amolando o Daniel com questão de horário!! :D

Maranata!

Rene Augusto disse...

Fiquem tranquilos pessoal, já mandei para o Daniel o video da carta dessa semana.
Como o amigo Rodirgo disse ali em cima, esse nosso trabalho é voluntário e temos nossas ocupações durante a semana... trabalho, facudade e etc.

Feliz Sábado a todos.

Rene Augusto Herzl, responsável pela edição.