sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aviso!

Olá Amigos!

Venho aqui só pra confirmar. O vídeo do Informativo Mundial das Missões dessa semana estará disponível logo mais as 7:30 da noite.
Pessoal do Japão e Austrália, podem ficar tranquilos, é sem falta nesse horário. Vai dar tempo de rodar em suas igrejas.

Para adiantar, segue o texto e o áudio.
Áudio: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.

Um abraço e fiquem com Deus!

6 comentários:

Rede Stop disse...

Boa Tarde Daniel, vlw mesmo...
Nem sei como agradecer.
Abraços Deus continue te abençoando!!!
Gisele

/jaqueline disse...

Nossa nem temos como agradecer a vc pelo trabalho que vc faz..sem via de duvidas um trabalho guiado por Deus...Parabéns por nos ajudar a tornar a escola sabatina mais agradavel e animada...Deus te abençoe e te guie neste trabalho!!

Anônimo disse...

Amigo! Não sei se lembra de mim...
sou a Bianca Oliveira, locutora do Revista Novo Tempo da rádio Novo Tempo de Maringá!
Você msm faz os videos da carta missionaria? Mesmo se não for...FANTASTICO o trabalho e o blog tbm...=)
muito bom msm! Vou divulgar
grande abraço!

Unknown disse...

Olá Daniel Gonçalves, meu nome é Marília, sou uma Diretora jovem da Esc. Sabatina na IASD de Comendador Soares, Nova Iguaçu, RJ. Estou aqui para lhe agradecer imensamente por nos proporcionar os informativos em vídeo. Muitas vezes acontece de não ter ninguém para contar o informativo e poder tirá-lo do seu blog. Saiba que essas histórias estão abrilhantando o programa e as pessoas estão ofertando mais e com segurança pois podem visualizar os contextos das histórias. Que Deus possa estar na diração de sua vida e que você seempre sinta a necessidade de ser usado por Ele. Um abraço em Cristo Jesus.

Daniel disse...

Daniel já deu 7:30usahuahsuhasuas
um otimo trabalho vc esta fazendo que Deus lhe ajude nesta caminhada e estes videos, está cendo uma otima forma de levar o envangelho

Daniel Gonçalves disse...

Olá "Bilu"!

O vídeo foi publicado, não viu?