sexta-feira, 17 de abril de 2009

Informativo Mundial das Missões - 18 de Abril de 2009

Olá Amigos!

Mas uma semana corrida está chegando ao fim, por isso só agora consegui disponibilizar o vídeo do Informativo Mundial das Missões. Apesar da semana ter cido umas das mais corridas desse ano pra mim, consegui gravar na madrugada de quinta pra sexta. E sempre vou gravar, caso eu veja que não vá conseguir, peço pra outro amigo meu gravar(fato que ainda não aconteceu). Por isso, qeu sempre falo, podem ficar tranquilos que toda semana o vídeo estará aqui, mesmo que seja sexta a tarde.

Agradecimento a minha querida Ellen pela adaptação no texto e ao Renezão pela montagem do vídeo. Obrigado a todos que oram e divulgando pelo blog, além dos que escrevem nos comentários. Faça você também.

Não esqueça o Minuto do Espírito de Profecia dessa semana. O vídeo está muito bom.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os arquivos dessa semana:
Vídeo com boa resolução(11.1 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(3.75 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo no PLAY:

5 comentários:

Bruno Amon disse...

Meu prezado irmão em Cristo.
que Deus lhe dê sempre condições para fazer este trabalho.
Isto que é usar o dom da voz para honra e glória de Deus.

Anônimo disse...

Que Deus continue te abençoando sempre.

Anônimo disse...

Parabens, todos da nossa igreja gostaram muito da iniciativa da sua parte em postar a carta em video, que o Sr. DEUS te abençoe ricamente.Não pare contamos com a tua cooperação. Ass IASD jd Castelo Branco-Santos -SP

Anônimo disse...

Olá querido irmão!!! Gostaria de passar o seu vídeo na igreja, dá pra copiar o vídeo?? Como faço? Somos da IASD Toyota- Japão... Ficaríamos muito honrado com esse trabalho sendo passado na igreja!
Aguardo...
Daniele Matsuda
dany_erick_renato@msn.com

Anônimo disse...

Somos uma igreja que ainda está se formando e temos dificuldade de encontrar pessoas para passar o informativo. Seu video veio enriquecer muito nossa escola sabatina. Que Deus te abençoe. PE