quinta-feira, 9 de abril de 2009

Informativo Mundial das Missões - 11 de Abril de 2009

Olá Amigos!

Segue abaixo os arquivos dessa semana.
Obrigado mais uma vez a minha querida esposa Ellen e ao amigo Rene pela colaboração. E agradecer também a todos divulgam e oram por nosso blog. Obrigadão também aos que escrevem nos comentários, quem não fez ainda, faça e diga de onde você é, vamos ficar muito felizes com sua participação.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com boa resolução(12.2 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(4.09 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo no PLAY:

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel.
Meu nome è Iris, e eu sou de Gov. Valadares, MG. Já baixei outras vezes e hoje estou aqui novamente.
Seu trabalho é excelente, obrigado por disponibilizar para nós. Parabéns, pela iniciativa. Precisamos de pessoas como vc.

Chrystian disse...

Daniel, sou de Itanhém-Ba e estou muito feliz de conhecer seu trabalho. Tem nos ajudado muito com os videos da carta missionária. Que Deus continue te abençoando e parabéns.

Claudia P. R. Parada disse...

Daniel, sou intérprete para surdos na igreja adventista de Brasília/DF. Gérson/intérprete nos indicou seu blog. Estamos muito felizes com o seu trabalho, que as ricas bênçãos de Deus continuem sobre você; em especial, quero agradecer-te pelos vídeos do "Informativo", olha, caíram do céu para nós!!!, a narração é bastante compatível com as ilustrações apresentadas e isso é essencial para os surdos. Obrigada.
Recomendo seu blog a outros intérpretes de libras também. Obrigada outra vez. Cláudia Parada.

josi ferreira disse...

Bom dia Daniel, passei a conhecer e admirar seu trabalho no inicio desta semana. Quando uma irma da igreja me convidou à passar a carta missionária deste sábado(18/04). Sou recente na igreja e meu marido tambem, ainda não somos batizados, mas ele já está participando, ele passou a implementar os cultos com apresentações de video, e a programação de sábado ficou mais interativa,e com isso acabou obtendo mais participação da igreja. Bom então, desculpe por fugir um pouco do assunto. Ele então me deu a idéia de buscar na internet algo que me ajudasse, foi aí que acabei conhecendo o seu trabalho,e passei a gostar. E aproveitar a oportunidade de saber se neste sábado você irá postar a carta missionária? Mas de qualquer forma Parabéns, peço a Deus que o abençõe dia-a-dia, afim de socorre-lo com o tempo e com a sabedoria. Amém

Daniel Gonçalves disse...

Olá Josi!

Obrigado pelas palavras.
Conforme falei na ultima postagem, farei sim o vídeo, colocarei possívelmente amanhã de manhã.

Um abraço e fique com Deus.

jhansen disse...

olha daniel que continui iluminando vc e sua familia, vc é d+ esse trabalho é muito legal parabens.

jhansen Nascimento
Santa Ines-MA MsMa

jhansen disse...

Daniel servo do Deus altissimo queria saber pq a do dia 18/04 ainda ñ esta pronto, é que gostei tando do seu trabalho que ja queria divulgar amanha na igreja!

Jhansen
Santa Inês _ Ma