sexta-feira, 3 de abril de 2009

Informativo Mundial das Missões - 04 de Abril de 2009

Olá amigos!

Até que enfim consegui postar os arquivos. Quero agradecer a Ellen(Querida Esposa) e ao Rene pela colaboração. Agradecer também a todos que oram, divulgando e escrever nos comentários do blog.

Ah, apartir de agora vou chamar Carta Missionária de Informativo, conforme escrevi no título, ok?

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue abaixo os arquivos:
Vídeo com boa resolução(14.0 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(4.50 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo no PLAY:

8 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo informativo. Sempre visito sua página que é recheada de novidades. Seu trabalho e de seus colaboradores é uma bênção. PARABÉNS por essa dedicação, pelo compromisso voluntário ao nosso Deus e pela responsabilidade que assumiu através de seus posts.
Abraço e um ótimo sábado.
Roberto - Curitiba

Anônimo disse...

obrigado pelo infomativo,que Deus continue te abençoando neste trabalho que tens desenvolvid!
Feliz Sábado!

Anônimo disse...

querido Irmão Daniel. Não há palavras para descrever o quanto tem sido aproveitoso as mensagens que todo sábado assistimos pelo vídeo elaborado e tão bem narrados pelo senhor....
O desejo de todos os irmão da IASD de Santo Antônio do Jardim-SP, é para que o nosso DEUS, lhe abençõe muito você e sua família.. São obreiros assim, que a igreja remanescente precisa, que utilizam dos dons vindo do Céu para proclamar que Cristo está voltando. De uma forma tão simples, o senhor tem expressado verdades tão rica, repleta de informações e testemunhos vivos.

Anônimo disse...

Daniel quero agradecer pelo o seu trabalho, muito bom mesmo, a nossa igreja esta precisando de pessoas assim,gostei muito do video, usei ele pela primeira vez nesse sábado, foi muito bom, que Deus lhe abençoe grandimente!
Marco Antonio
Hamamatsu - Japan

Anônimo disse...

Muito bom mesmo. Parabéns! Seu trabalho tem sido um diferencial nas ES deste Brasil. Já estou aguardando o do sábado 11/04.
Ieda Carvalho - Manaus

Izabelle disse...

Nossa, é a primeira vez que estou entrando neste blog, simplesmente amei, muitas novidades e vídeo do informativo, mais que benção. Estou a procura de novidades para deixar a escola sabatina da minha igreja ainda mais animada, já vou colocar nos meus favoritos. Parabéns!!!

Izabelle disse...

Ahhh, só pra saber como seu trabalho está sendo bem divulgado, sou de Natal/RN. Pretendo passar o vídeo do informativo próximo sábado dia 11/04/2009.
Desde já obrigada!

Anônimo disse...

Querido irmão Daniel, achei excelente o video do informativo. Esta semana estarei passando o informativo, e gostaria de saber se este sabado terá. 18/04/09. acredito que as ilustrações acabam atraindo melhor a atenção da igreja. Gostaria de está passando esta semana na minha igreja.