segunda-feira, 2 de março de 2009

Áudio - Encerramento da Lição na Escola Sabatina

Olá!

Segue abaixo áudios para o encerramento da lição na Escola Sabatina. Sabe aquele momento que todos ficam acanhados em ir lá na frente pedir para os professores encerrarem a lição, então, agora é só colocar o áudio.

Fiz 3 áudios. Um curto falando que faltam 5 minutos. Outro também curto falando que falta 1 minuto. E mais um que falta 1 minuto, só que com uma trilha de 60 segundos para os professores saberem que quando acabar a trilha, significa que acabou o tempo.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Arquivos:
Áudio faltando 5 minutos: Clique Aqui.
Áudio faltando 1 minuto, curto: Clique Aqui.
Áudio faltando 1 minuto, 60 segundos: Clique Aqui.

14 comentários:

Paulo Carrion disse...

Daniel obrigado pelos áudios, eles vão nos ajudar bastante. Que Deus continue abençoando o seu trabalho.

Paulo Carrion
De Redenção/PA

Anônimo disse...

Grande Daniel........

Já vou usar sábado agora.......

Muitíssimo obrigado.........


Pedro Henrique/SJC-SP/IASD Dom Pedro II

Anônimo disse...

obrigada Daniel ..mais um audio para abrilhantar a escola sabatina..abraços

Rodrigo Rodrigues disse...

oi Daniel muito obrigado pelos audios gostei muito. Hei é o seguinte eu gostaria de saber se voce pode postar o informativo antes de sexta pois estarei indo para um treinamento na sexta, realizado pela ASuR e é so eu me faço isso na igreja de baixar os informativos. Muito obrigado pela atenção e serei muito grato se voce fizer isto por mim!

Daniel Gonçalves disse...

Rodrigo:

Vou tentar, possivelmente estarei postando amanhã a noite. Vamos tentar...

Abração e obrigado a todos pelos agradecimentos também!

Anônimo disse...

Bom dia. Ajuntei os audios de 5 min e de 1 min copleto com uns clicks em cada minuto. ficou joia. É só soltar no 5 min e esperar....

Luis da Igr. Bairro São Jorge. Piracicaba

Anônimo disse...

descobri vc sem querer.mas quero lhe pedir um favor:poderia postar os seus materiais para o meu email (leoadejb@hotmail.com)sou diretore e moro em uma cidade pequena chamada Indiara. desde já obrigada!!!!!!!!
Ana Leão
Indiara-GO

Sú disse...

oi, Daniel!! 1º quero parabenizá-lo pelo blog... principalmente a parte em que você dedica à Escola Sabatina, pois facilita bastante o trabalho dos diretores... wlw!! mas é seguinte: não estou conseguindo baixar os áudios de encerramento de lição e nem de abertura da escola sabatina... estão bloqueados?? por favor, ajude-me... abraços!!!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Sú!

Acabei de testar. Funcionou corretamente. Possívelmente o que bloqueou foi algo no seu micro, como janela pop-ups.

Diná disse...

Daniel!

O Espírito Santo tem te usado para abençoar nossas igrejas!

Que bom! Muito obrigado pela sua disponibilidade!!!

Deus o abençoe!

luciana -sarandi - pr disse...

estas vinhetas e a carta missionaria em video está sendo uma benção......que Deus o abençoe cadia mais.

Anônimo disse...

Olá Daniel, os links estão quebrados... estou "precisando" muito. Abraços

Servo do Senhor disse...

Boa tarde Daniel, acho que é primeira vez que falo com o senhor depois de sua recuperação, fico muito feliz por ter retornado, agora sebe que não pode seguir o mesmo ritmo que antes né, tem que da umas pauzinhas para poder respirar e relaxar. Seu blog tem sido uma benção para muitos irmão e os matérias postado tem sido de extrema importância para nós e para a pregação do Evangelino.

Gostaria de pedir, mas só se for possível. Não estou conseguindo encontrar um áudio que fale sobre silêncio ou que peça silêncio, em vez em quando a igreja esta muito agitada e quem esta afrete, ministrando a programação tem que ficar chamando a atenção, principalmente quando estão retornando da escola sabatina. Não sabia que esses áudios dos minutos tinha sido o senhor que tinha postado, na verdade recebe de um irmão, e procurando o do silencio escreve no Google 5 minutos para o termino da lição e o primeiro site que abril foi o seu blog. Deixe eu para estou falando d+. Gostaria de saber se foi o senhor quem gravar esses áudio e, se não for pedir muito, gostaria de saber se o senhor pode gravar o do silêncio? Se não poder, não tem problemas, agradeço de qualquer forma.forte abraço e feliz sábado, da um abraço na Ellen também. Que o senhor continue derramando inúmeras bençãos em sua vida. Amém e amém.
migaon@gmail.com

Servo do Senhor disse...

Olá Daniel, olha eu novamente, agora vim para agradecer, rapaz o que é que é isso, muito legal os áudios, agradeço mais uma vez, pela atenção em me atender, o espirito de Deus continue conduzindo sua vida.