domingo, 8 de março de 2009

Áudio - Encerramento Culto Divino

Olá Amigos!

Segue abaixo 3 áudios para encerramento do Culto Divino.

O primeiro é básico. O segundo tem a frase "A saída será ordenada pelos diáconos". E o terceiro está incluso, também, a frase "Não esqueça, culto jovem hoje a tarde". Escolha o que melhor se encaixa no final do seu culto divino.

Um abraço e fiquem com Deus.

Áudios:
Opção 1 - Básico: Clique Aqui.
Opção 2 - Básico + Saída Ordenada: Clique Aqui.
Opção 3 - Básico + Saída Ordenada + Culto Jovem: Clique Aqui.

20 comentários:

Regional Rubinho disse...

Ola Daniel tenho gostado muito dos seus vídeos e áudio, parabéns pela iniciativa.
Peço a vc que continue pois o pessoal aki da minha igreja esta adorando as vinhetas e os informativos.

Rubinho
Aimorés/MG

Saine disse...

Oi Daniel, sou de Campinas, participo da igreja do Parque Via Norte.
Estou usando seus áudios e vídeos na igreja, tem sido uma benção. Todos agradecemos a você que tão gentilmente nos oferece, todas as semanas a sua voz. Com certeza Deus está derramando ricas bençãos sobre vc e sua equipe.
Oro para que Deus te dê forças para continuar este belíssimo trabalho.
Saine e equipe da Escola Sabatina.

Anônimo disse...

PERFEITOOOOOOOOOO. adorei...obrigada

abraços

Paty - IASD MATAO

Anônimo disse...

Caro irmão Daniel, favor postar o video do informativo do dia 14/03.

Agradecido,
irmão Fernando.

ARAUTO DA VERDADE PRESENTE disse...

o irmao e locutor de radio auça estes audio do Gilberto Theiss segue a baixo http://gilbertotheiss.blogspot.com/2009/02/palestra-sobre-musica-na-iasd-de.html

Anônimo disse...

ola!!Os irmao da igreja estão satisfeitos com a novidade do informativo em video aqui..e sempre ja me avisam para baixar toda sexta o video ja para a escola sabatina no sabado. Agora vou experimentar a vinheta no final do culto.Muito obrigada mesmo pelo empenho e dedicaçao de você e sua equipe.

Um forte abraço e um Feliz sabado.

Anônimo disse...

Ah ta sou da IASD - Panorama.
Manaus-Amazonas
Hetiane

Fred Matos disse...

mto legal!!!
PARABENS!!!
Vou coloca-los em minha igreja!

vivi_milton disse...

Queridos irmãos Daniel e Hellen, primeiramente gostaria de parabenizar a vocês por esse lindo trabalho que com certeza está ajudando a nossa e muitas outras igrejas a dinamizar nossas programações, como o Daniel mesmo disse. Sou de Teófilo Otoni – MG e gostaria de pedir a vocês um grande e precioso favor que irá nos ajudar ainda mais, não sei se é o lugar adequado para fazer esse pedido. Nós não temos a nossa sede própria e todo sábado na Escola Sabatina passamos a salva para recolhermos ofertas para a construção da nossa igreja local. Não temos previsão para a construção, por isso, gostaria de saber se teria como vocês fazerem um áudio (vinheta) especial para esse momento da oferta. Ex: “Agora o diácono passará a salva para recolher as ofertas para construção da nossa sede própria” Apenas um exemplo, pois ficará a critério de vocês. Se não tiver como fazer esse áudio, irei entender perfeitamente, mas se poderem colaborar conosco, ficaremos gratos desde já. Independente disso irei divulgar o seu blog para todos os irmãos, pois esse é um grande trabalho que está sendo inspirado pelo poder do Espírito Santo de Deus. Caso queira entrar em contato, esse é o meu endereço:
virlane-vespermann@hotmail.com ou
vivi_milton@hotmail.com
Obrigada.

adeilson disse...

daniel parabens por essa iniciativa pois estamos usando o informativo em nossa igreja e os irmaos tem achado uma bençao gostaria que vc coloca_se os videos das palestra em brasilia do programa futuro com esperança para que eu possa baixar e passa na igreja para os irmaos e nossos amigos um abraço que deus te abençoe vc e sua familia

Daniel Gonçalves disse...

Olá Adeilson!

Obrigado pelas palavras.

Para downloads dos vídeos do Futuro com Esperança, acesse www.futuroesperança.org

Um abraço.

JOSHUA.... disse...

Prepara umas chamadas de JA pra gente amigo!

To prockurando, mas ñ to encontrando nada...

Att...

Henrique Costa disse...

Meu irmão muito bons esses áudios, que nosso DEUS continue a usar essa sua tão bela voz para Sua glória!!!

Abç, Henqieu Costa
Quarteto Angelus
www.quartetoangelus.com.br

Fernando Lins disse...

Olá Daniel Fiquei muito feliz em descobrir o seu Blog, realmente interessante. E assim com vc sou fascinado por locução. Temos um rádio na internet, estamos começando agora e precisamos de material, gostei do MINUTO DE ESPIRITO DE PROFECIA, o site da rádio é www.radiosomevida.com.br, se puder disponibilizar o audio para colocar no site seria otimo. Abraços.

Anônimo disse...

Boa tarde Daniel, primeiramente gostaria de lhe agradecer pelos seus áudios e videos que tem muito ajudado na minha igreja. Gostaria de saber se tem algum áudio ou vídeo para que eu possa utilizar no culto JA. Desde já gostaria de dizer que estarei orando pelo seu ministério.

Elenita Medeiros disse...

Olá Daniel,

Feliz Semana!
Meu nome é Elenita Medeiros, sou de Salvador Bahia, congrego na Igreja de Uruguai I, estou encantada com estes materiais que você disponibiliza no blog.Estamos começando a utilizá-los em nossa igreja. Deus continue abençoando o seu ministério.
Um forte abraço.

Unknown disse...

Daniel eu quero saber é o nome da musica de acompanhamento. do audio .
e seus audios e vidios tem ajudado muito na igrja de sobral no ceara .

Florescer a cada dia disse...

Oi Daniel poxa achei por acaso seu blog e pode ter certeza que seu site ficará muito tempo no ar se assim Deus permitir entrarei em contato breve por email ok?? e os encerramentos do culto divino
Muito lindo o parabenizo sucesso sempre!!

Madalena disse...

Feliz Sábado! Sou da Igreja do bairro Inocoop em Tatuí/SP. Muitas vezes tenho usado o informativo em vídeo que copio do seu blog. Que Deus continue te abençoando por tão maravilhoso trabalho. Gostaria muito que o vídeo de encerramento da lição tivesse o toque sonoro dos trinta seguntos finais, é possível? Desde ja agradeço todas as formas que você tem nos ajudado na ordem da escola sabatina. Que Deus continue te iluminando nesse trabalho.

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso!!! Deus abençoe pela iniciativa