segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Inspiração

Olá amigos (as)!

Eu sou a Ellen, responsável pela adaptação do texto para o vídeo da carta missionária, e tenho uma novidade pra vocês. Espero que gostem! =)

Inspirada na dedicação incondicional do meu querido esposo Daniel Gonçalves, quero compartilhar alguns materiais já utilizados na IASD Central de Campo Grande-MS, que ainda podem dar um toque especial nas programações de outras igrejas desse mundão a fora. São pequenos vídeos comentados, apresentações e reflexões preparadas com muito carinho.

A partir desta semana, passarei a publicar esses materiais no Blog Ellen Ramos Insite. Lá, você já confere um vídeo que apresenta lições belíssimas (que eu acho lindo e sempre me emociona). E, no post seguinte, uma singela apresentação que ilustra os versos da poesia "Direcione Seu Olhar".

Espero que sejam de grande utilidade em sua igreja. Um grande abraço e que Deus os abençoe cada dia mais!

Um comentário:

MCD EVENTOS disse...

MEU IRMÃO,SEXTA FEIRA ESTAREMOS NO RETIRO DE CARNAVAL, MAIS ME DERAM A MISSÃO DE PASSAR A CARTA MISSIONARIA.DISSE PARA A LIDERANÇA QUE LEVARIA,GOSTARIA DE SABER SEVC VAI POSTAR 17:00 POIS SEU TRABALHO ESTAR SENDO UMA BENÇÃO MEU IRMÃO.QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA ESPOSA