quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carta Missionária - 21 Fevereiro de 2009

Olá irmãos!

Segue abaixo os arquivos. Agradecimentos especiais a Ellen Ramos(minha querida esposa), ao amigão Rene e ao Laércio Menezes, que teve uma participação especial no áudio. Valeu gente.

Desde já um bom fim de semana, para aqueles que vão acampar, divirtam-se e principalmente, reafirmem sua entrega à Deus.

Continuem divulgando e principalmente orando por nosso trabalho. Ah, não esquecam de escrever nos comentários.

Um abraço e fiquem com Deus.

Os arquivos:
Vídeo com boa resolução(15.2 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(3.84 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Texto: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo em PLAY:

8 comentários:

Anônimo disse...

Daniel muito obrigado por postar o informativo mais cedo, pois muitos esstarão no retiro.

A Igreja de Porto do Rosa/São Gonçalo/RJ lhe agradece mais uma vez

Anônimo disse...

Daniel tambem quero te agradecer pelo seu excelente trabalho, com certeza tem sido um instrumento valioso pra enriquecer nossa escola. Bom feriado pra voces e que Deus lhes abençoe. Um grande abraço. Rogéria - Igreja central de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Outra vez obrigado Daniel... Ah, o blog da sua esposa tá muito bom também... Feliz sábado...

Pedro Henrique/SJC-SP/IASD Dom Pedro II

Anônimo disse...

Feliz sabado a vc, e muito obrigado pelo post da carta missionaria, irei passar amanhã na minha igreja e pela primeira vez, será atravez do telão com seu video. valeu muito! que Deus te abençoe ricamente.

ALEX disse...

Obrigado Daniel por mais um imformativo que deus possa abençoar voce sua esposa e o Renne pelo trabalho fica com Deus e tenha um otimo sábado.

Anônimo disse...

Eu vi esta apresentação na igreja do Belém em SP e achei muito criativa. Agora que descobri a forma de baixar e passar na minha igreja, achei melhor ainda. Que Deus continue abençoando vocês neste trabalho. Um grande abraço...
LuIsa - IASD Vila Jacuí-SP

Anônimo disse...

Boa tarde,

Daniel,

no final de semana passado copiei a carta missionária para deixar como back-up caso o convidado a relatar o informativo falte ou chegue atrasado.
Esse seu trabalho está ajudando muito a minha equipe da escola sabatina.

Estou aguardando ansioso o informativo dessa semana.

um Grande abraço

Wesley Lopes - IASD Jd. Leonidas Moreira - SP.

Ps. estou criando um blog para a nossa escola sabatina
escolasabatinaleonidasmoreira.blogspot.com

ainda estamos em processo de criação, mas já estou citando seu blog, e claro estou pensando em colocar seu trabalho lá também (claro se vc permitir)

Até mais

Daniel Gonçalves disse...

Olá Wesley, respondi no seu blog.

Obrigado desde já.

Obrigado a todos que escreveram aqui, valeu mesmo!

Att.

Daniel