sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carta Missionária - 07 de Fevereiro de 2009

Olá Irmãos!

Hoje queria falar do esforço de nossa equipe em trazer esse material pra vocês hoje. A Ellen se atrasou bastante ontem para ir trabalhar e o Rene que foi dormir tarde colocando as imagens e acordou mais cedo para me enviar os arquivos. Valeu pessoal!
Nós temos um compromisso com Deus, sempre faremos o máximo para postar os arquivos aqui.

Não esqueça de deixar nos comentários o seu recado, dizendo de qual igreja/cidade você é! Principalmente quem nunca escreveu. Ah, escreva também qual o seu e-mail.

Sobre aqueles áudios que prometi para a Escola Sabatina, acho que amanhã eu consigo alguma coisa.

Um abraço e fiquem com Deus.

Os arquivos:
Vídeo com boa resolução(13.2 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(3.74 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui. Vizualização rápida do vídeo com baixa resolução, clique abaixo em PLAY:

19 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza esse trabalho de vocês é uma benção de Deus pra nós!
Sou da igreja de Fonseca em Niterói no Rio de Janeiro. Estávamos ha algum tempo procurando algo diferente para o informativo até que uma pessoa da nossa equipe encontrou o seu blog. Desde então aguardamos ansiosamente a postagem do informativo cada semana. Obrigada!!! Trabalho de muito bom gosto!!
renata@frossardinfo.com.br

Anônimo disse...

olá irmão Daniel,Maranata!! meu nome é Sielen, sou de Belo Horizonte MG, irei começar amanhã a apresentar o informativo em vídeo, e gostaria de lhe agradecer e parabenizar, que Deus continue ti usando para a obra dEle.
Sábado de benção!!

Paulo Carrion disse...

Parabéns à equipe por ter postado os arquivos em tempo recorde. Fiquem com Deus e até a próxima.

Paulo Carrion
Redenção/PA

Unknown disse...

seu trabalho, não estar sendo em vão tem ajudados muitas pessoas ao encontro com jesus,que DEUS te abençoe sempre

Anônimo disse...

Daniel, louvado seja Deus por agraciar-te com essa voz que a cada Sábado tem nos auxiliado com o Informativo das Missões.
Que Deus continue a abençoar este teu Ministério.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO DANIEL...

QUE DEUS CONTINUA ABENÇOANDO O TRABALHOS DE VOCÊS TODOS...

PEDRO HENRIQUE IASD DOM PEDRO II - SJC/SP

Rodrigo Rodrigues disse...

Irnã9, nãos estou consegundo fazer o download do informativo, estou fazendo como é de costume, so que depois que aparece a quela mensagem de 10segundos pois ta carregando eu clico em simas mais volta para o inicio. Peso a sua ajuda, o mais rapido posivel.

Daniel Gonçalves disse...

Rodrigo: O que houve será? Acabei de testar e funcionou o de boa qualidade. Você já conseguiu? Qualquer coisa me adicione no msn: daniellocutor@hotmail.com que tento te orientar melhor. As vezes pode ser algum problema no servidor, que tem muitos downloads na sexta a noite.

Um abraço e feliz sábado.

Heber P. Lopes disse...

Daniel você poderia colocar o texto adaptado para download tambem.
Assim poderia ser lido em "LIBRAS" para os surdos durante o video.
E Parabens!!!

Anônimo disse...

Olá Daniel, Feliz Sábado!!!
Que Deus continue dando sabedoria a vocês para que as nossas Escolas Sabatinas e Cultos, possam a cada dia ter novidades para que fiquem mais atrativas, sem perder a espiritualidade. Precisamos de mais pessoas determinadas a fazer o melhor para nosso maravilhoso Deus.
Parabéns!!!!!
Cristiano Moraes
Cachoeiras de Macacu - Rio de Janeiro
Cristiano_09@globo.com

ALEX disse...

obrigado Ellen, Daniel e Rene pelo seus esforços,quando não tinhamos voces eu ficava até tarde outras vezes ate madrugada para passar os informativos para a nossa igreja,por isto digo sempre que Deus póssa abenço-los (Daniel,Ellen e Renne) pelo trabalho lindo que fazem para Deus. Alex,
Campo grande MS Igreja do Silvia Regina. Alekrodolfo@hotmail.com

Anônimo disse...

Feliz sábado Irmão.
O trabalho de vocês é muito legal, e tem colaborado muito para que os planos de Deus possam ser melhor entendido pelas igrejas do Brasiil.
Eu sou da IASD de Coronel Fabricino, Bairro Sº Antônio-MG.
COntinue assim pois sempre precisaremos de vcs.;
Fique com a Benção de Deus:
"Que o Senhor te abençoe e te guarde e faça resplandecer o seu rosto sobre ti"
souand_gut@ymail.com

Julyanne disse...

Oláaa!

Meu nome é Julyanne, sou da igreja da Boa Viagem, Recife-PE. Achei excelente a idéia do informativo em vídeo! Vou usar amanhã já q minha família fará a escola sabatina, mas já divulguei o site para o pessoal da escola sabatina jovem, e amanhã falarei para a direção da escola sabatina dos adultos.
Parabéns pela iniciativa e q Deus continue abençoando o trabalho de vcs!

Abraços

Rodrigo Rodrigues disse...

Daniel deu tudo OK já fiz o download.Deve ter sido isso mesmo, consegui logo de inicio assim que mandei a primeira mensagem para voce. Mesmo a sim muito obrigado pela atenção, e alias gostei muito do videi"Medidos de Bondade" , muito interesante. Um abraço a voce e toda as pessoas que estam envolvidas neste maravilhoso progeto.
Feliz Sábado.
Rodrigo Rodrigues.
Dir.Associado de Escola Sabatina.
IASD-Jardim das Oliveiras de Pimenta Bueno Rondônia
rodrygo_pb@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Daniel, sou da igreja de Jardim Arpoador do Estado de São Paulo. Fico muito feliz pelo seu trabalho e esperamos a cada liberação da carta missionária para que possamos fazer uma programação. Que Deus possa te abençoar e se lembre que com certeza muitas pessoas gostam do seu trabalho. Equipe da Escola Sabatina de Jd Arpoador te agradece.

Anônimo disse...

Poxa Parabéns por esse projeto d adaptar a carta missiónaria asiim!! Como diretora - associada d Escola sabatina sei como é díficil encontrar pessoas para passar a carta! Continue ajudando a nossa igreja com esse dom maravilhoso que Deus lhe deu!! ObrigadoO!

Unknown disse...

Uau!!! Fiquei imaginando como Deus é maravilhoso e prepara pessoas especiais com dons especiais que facilitam e enriquecem o trabalho na igreja! Sábado é o Dia do amigo e estou procurando um vídeo bacana para a carta missionária e encontrei vocês! Espero poder usar o vídeo em minha igreja - Bosque dos Eucaliptos de São José dos Campos - São Paulo - para sábado - dia 14/02, pois seria extremamente maravilhoso fazer algo diferenciado!
Um grande abraço e que Deus lhes cubra de bençãos!!
Selma
selmadziedicz@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Achei 10 seu trabalho aqui nesse blog, ficaria mto feliz se vc postasse a carta missionário dessa semana dia 14-02-09 em video, seria uma coisa bem interessante para poder apresentar na escola sabatina daqui da minha cidade,é uma grande novidade
sou da cidade de socorro-sp me chamo alisson luis , e tenho mto interesse por esse video,por favor se vc puder postar ele pra mim ok.
obrigado.

Anônimo disse...

Qualquer coisa me passa seu email para contato ass. Alisson.oliveira13@hotmail.com