quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novo Visual!

Olá Amigos!

Demos uma pequena mudada no layout do blog e acrescentamos um banner, elaborado pelo publicitário Luís Brueh, irmão da Ellen, vlw Luís!

Um abraço especial as pessoas que escrevem nos comentários, sempre ficamos felizes. Obrigado pela divulgação e pelas orações. Continuem, por favor! São eles no último post: Gaby, Marco Aurélio, Jucélio Luiz de Igarassu/PE, Éferson Viana de São Leopoldo/RS, Alex, Jonathas, Valdemir da Igreja de Porto Rosa, Pedro Henrique de SJC/SP, Mariane, Ronaldo de Rio Grande da Serra/SP, Alan Robson e Patrica Oliveira de Manuas/AM, Cesar e a Igreja Adventista de Compensa I,Manaus/AM.

Sobre aqueles áudios que comentei, em breve, aguarde!

A Carta Missionária dessa semana vou postar até sexta-feira, mas possivelmente será amanhã.

Um abraço e a todos e fiquem com Deus.

(Foto tirada por mim em Barra Velha - SC)

11 comentários:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Daniel!!! que maravilha de blog o seu, meu esposo e diretor e eu secretaria da escola sabatina em itu/ SP, e os conteudo aki contidos nos ajudam a melhorar a cada sabado o "coração" da igreja que e a escola sabatina.
Que Deus o abençoe a cada dia nessa obra.
Fique com Deus

Cleber Reis disse...

Oi Daniel, blz k-ra? Estive em Floripa uns dias e infelizmente não pudemos encontrar, só desencontramos. Mas não tem problema não, a comida mexicana vai ter que ficar pra próxima, kakaka. Da próxima vez eu te aviso com antecedência.

Estou escrevendo esse post para parabenizar o novo visual do seu blog, ficou legal. Daqui continuo divulgando pra vc sempre que puder. Um abraço. Fica na paz

rosa disse...

E ae Daniel, bom te ver aqui amigo, legal esse blog, que Deus possa te abençoar, torço por vc. Hoje mesmo comentei sobre vc para o Pr.Paulo Mello pena que saiu daqui, mas creio que Deus tem um plano pra vc, um super abraço.

Luciane disse...

Daniel vc tem feito um trabalho maravilhoso postando esses vídeos da carta para abrilhantar ainda mais os nossos programas de E.S.,meu desejo é que continues, descobri por acaso e dia 03/01/2009 já usamos em nossa E.S. os membros adoraram e desde então estamos usando todos os sábados, um grande abraço,sou vice-diretora da E.S. de Camboriú SC Fique na CIA de Deus.

Anônimo disse...

Oi Daniel
Adorei sua ideia do informativo e já vou coloca-lo na igreja, pq somos uma igreja pequena e esta sendo meio complicado achar todo sabado alguem diferente para passar o informativo, fora q povo é timido kkkkkkkk

só fico com medo de não passar o informativo para alguém e vc acabar não postando o video kkkk vc nunca esquece né? preciso até no maximo na sexta..falando nisto...kd o de sabado agora hein? kkk

abraçosssssss

Daniel Gonçalves disse...

Olá Patrícia!

Pode aguardar sem problema, eu nunca esqueço. As vezes acontecem contra-tempos, mas até sexta à noite eu sempre posto. Pode confiar.

Hoje a tarde estarei colocando o vídeo de amanhã.

Abraço e fique com Deus.

Josye disse...

Oi, Daniel!

Cara, sua idéia é o máximo!!! Minha maior dificuldade era encontrar alguém que não fosse tímido, tivesse boa vontade para ajudar e, ainda por cima, fosse desembaraçado o suficiente para "passar" o informativo de uma uma forma rápida e compreensível. Aí: BINGO! Deus envia o Daniel Gonçalves e sua idéia maravilhosa para salvar todos os diretores de Escola Sabatina das igrejas pequenas!
Inobstante eu tenha dito de uma forma tão brincalhona, tudo o que disse é verdade. É muito bom poder contar com seu blog para me auxiliar na tarefa mais difícil do meu departamento.
Pena que nem sempre eu consigo gravar seu informativo, pois só trabalho até as 16 horas de sexta-feira e moro numa chácara afastada do centro, onde não tem internet. Quando isso acontece, eu mesma "conto" as novidades da missão para minha igreja.
Um forte abraço para você, sua esposa e toda a equipe que os auxilia nesse maravilhoso ministério.
Tenho certeza que Deus continuará os abençoando.

Unknown disse...

E aí Daniel! Muito bom o material. Estamos este ano dirigindo os adolejovens e queremos inovar pra incentivar e vcs com certeza vão nos ajudar em muito. Que Deus continue iluminando a vcs neste trabalho! Franklin Faria/ Central de Tatui-SP

Vanessa disse...

Oi Daniel, nossa adorei essa idéia maravilhosa do informativo, pq assim como na igreja da Patricia, em nossa igreja q tbm é pequena há mto poucos membros e ai a dificuldade aumenta p encontrar pessoas todos os sábados, mas acho tbm o vídeo uma melhor forma de chamar a atenção dos irmãos...Deus te abençõe pelo seu trabalho tão importante!!! Ah sou de de Franca-SP, igreja Jd Dermínio. Abraços

Anônimo disse...

Olá Daniel boa tarde.

Neste sábado será um sabado especial em nossa igreja, e gostaria de fazer tudo diferente, ao invés de colocar alguém para passar a carta missionária, queria colocar um video.
Sabe me dizer quando conseguirá colocar o video ?
Carta Missionária 18 de Setembro.
Obrigada
Que Deus continue te abençoando.

renata pantoja disse...

minha mãe adorou sua voz e os irmãos pedem pra baixar o vídeo do informativo sempre