sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Carta Missionária - 3 de Janeiro de 2009

Olá Amigos!

Essa semana estava com queridas visitas em casa, por isso decidi gravar o áudio só na sexta(hoje), porque eles estariam no Beto Carrero. O Rene estava com problemas no modem, por isso demorou além das 16 horas. Mas como eu sempre falo, pode até demorar, mas sempre colocaremos os arquivos para download.

Quero agradecer as pessoas que colaboram(Ellen e Rene) e aos que escrevem dizendo de onde são(Antônio de Amadora/Portugal, Danielle de Varzea Grande, Marta de Brasília, Marcos de Ibitinga, David de Valadares, Edmo de Cuiabá, Lucas Dresler, Mauro de Fortaleza, Alex, Amigos da Philadelphia/USA, Jussara de Limeira, Roberto Roldão, Alberto de BH, Anderson de New Bedford/USA, Amigos de Salvador, Juiz de Fora, São Paulo e Porto do Rosa/RJ).

Obrigado aos que estão ajudando na divulgação, principalmente em seus websites. Para sites de igrejas e comunidades, é só me avisar que eu divulgo no blog também.

Um abraço e feliz sábado.

Os arquivos:
Vídeo com boa qualidade(17.4 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa qualidade(4.48 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade, clique abaixo em PLAY:

16 comentários:

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado.....


Pedro Henrique SJC - SP

Clayton disse...

Olá Daniel,

Um 2009 repleto de bençãos e realizações a todos.

Sou o responsável pela área de mídia da igreja central de Rio do Sul/SC.

Seus informativos tem nos ajudado muito, principalmente neste período de férias, pois muitos membros viajam aí p/ o litoral, consequentemente, a direção da ES tem dificuldade em encontrar alguém para apresentá-lo na forma tradicional.

Inclusive, como minha casa é próxima à igreja (onde não temos conexão à internet), já tive que vir "correndo" p/ cá p/ baixar o informativo p/ apresentá-lo até o fim da ES.

Todos nós agradecemos, continue com o ótimo trabalho.

[]'s
Clayton.

Roberto disse...

VALEU MANO...

SELIGAREDENÇÃO disse...

Muito obrigado meu irmão. Que Deus o abençoe. Estarei orando por vcs. Abraços e um Feliz Sábado!

Paulo Carrion, de Redenção, Pará.

Anônimo disse...

Oi Daniel, Meu nome e Silvio Argolo eu sou Anciao da IASD de Itapagipe Salvador Bahia, obrigado pelo seu trabalho, que ajuda e muito a dinamica da escola sabatina. QueDeus te abencoe.

LASCF disse...

Meu irmão e amigo Daniel, gostaria de agradecer pelo seu trabalho, moro em Sao Jose dos Campos e sou diretor da escolha sabatina e estou entusiasmado com seus videos, pois tem me ajudado muito, peço a Deus que Ele te oriente mais e mais para o avanço de sua obra aqui na terra. Parabéns pelo seu esforço. Um abração . Lucio

Anônimo disse...

Querido Daniel, mais uma vez obrigada por seu trabalho. Inicio amanha como diretora da Escola Sabatina e com certeza vou usar muito o recurso que voce disponibiliza para nós. Quero te desejar um ótimo 2009, cheio de saúde, paz, muito amor e a presença de Deus sempre na sua vida. Um grande abraço.
Rogéria - Juiz de Fora

Anônimo disse...

como faço para baixar, os videos?

Pedrito IASD PRQ. DOS CAMARGOS, BARUERI SP

Anônimo disse...

Olá Daniel.
sou responsavel pela area de multimidia da minha igreja, e seus videos nos ajudam muito pois somos em 25 membros.
que Deus posssa continuar te abencoando neste trabalho que vc esta fazendo. abc..
a igreja IASDOXFORD e Cristiano De Oxford-UK agradecem

Unknown disse...

Olá, bom irmão em Cristo. Como é bom quando descobrimos irmão de fato, que procura ser útil ao seu próximo ,que ajuda no evangelismo da igreja de Deus, através da Carta \missionária, e de muitas outras maneiras, tenho certeza. Daqui da IASD Iguape de Curitiba-Pr., também agradecemos a Deus pelo teu trabalho. Estaremos orando por vc, e que Deus o abençõe. Zakioon

Unknown disse...

Muito boa essa sua iniciativa. estou buscando materiais para enriquecer nossa escola sabatina jovem aqui da cidade de Imperatriz no maranhão.
que tal se vc fizesse uma forcinha extra e colocasse no ar até às quintas-feiras de cada semana? Deus lhe ajudará! pode confiar e, nós agradecemos de coração!

Unknown disse...

Olá Daniel,
Muito boa sua iniciativa de criar a carta missionária em vídeo. Moro em Alto Garças/MT, e nossa igreja aqui é muito pequenina, com pouquíssimos membros, tornando difícil encontrar alguém pra apresentá-lo. Quanto mais documentos eu encontro pra facilitar nossa programação, é melhor.
Muitíssimo obrigada! E, continue postando os arquivos sempre, e se possível com mais antecedência. Ok? Grande abraço e que Deus continue lhe abençoando. Ellen

Unknown disse...

Oi Daniel,

Ficamos muito felizes com sua iniciativa em nos proporcionar tão belo trabalho disponibilizando-os aqui na net. Trabalhamos com os adolescentes aqui na IASD Central de Poços de Caldas,MG e adoraríamos ter o Informativo mundial das missões dos menores em forma de vídeo!Gostaríamos de saber qual o software que você usa para elaborar o vídeo. Se você puder nos ajudar ficaríamos muito agradecidos, principalmente porque os adolescentes gravam mais as mensagens se estas forem âudiovisuais! Deus te abençoe ricamente!
Muito obrigado!!!
Adriana e Élis - Poços de Caldas - MG

Anônimo disse...

Boa tarde, querido irmão, gostaria de saber se nesse segundo trimestre, teremos vídeos e audios da escola sábatina, Grato

Daniel Gonçalves disse...

Olá irmão que escreveu por último.

Nesse segundo trimestre também temos os vídeos, confira no topo do blog, é sempre a última postagem.

Caso tenha ainda dúvida, me envie um e-mail/msn: daniellocutor@hotmail.com

Um abraço e fique com Deus.

HELIO disse...

PR HELIO CANDIDO SILVA
PODE PEDIR ORAÇÕA POR NOS ESTAREMOS INDO AO CAMPO MISS DA COLOMBIA EM JANEIRO EU E A FAMILIA SOMOS DE SALVADOR BAHIA PEDIMOS AJUDA 71-33062328