quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Carta Missionária - 24 de Janeiro de 2009

Olá irmãos!

Segue abaixo os arquivos para download.

Aquele agradecimento todo especial ao Rene e a Ellen, que me ajudando muitíssimo nesse trabalho tão gratificante. Tudo para honra e glória de Deus.

Não esqueça de deixar seu recadinho, principalmente aqueles que nunca escreveram, queremos saber para onde está indo o nosso material.

Obrigado a você que divulga e ora por nosso trabalho, obrigado mesmo!

Um abraço e fiquem com Deus.

Os arquivos:
Vídeo com boa resolução(16.9 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(5.04 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade, clique abaixo em PLAY:

23 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado Daniel, pelo seu trabalho. Através do seu esforço, nós damos uma maior atenção e reflexão no momento da Carta Missionária.
Todos nós da Igreja do Aero Rancho, na cidade de Campo Grande - MS, agradecemos pelos vídeos e esperamos sempre o próximo Sábado e o próximo vídeo.

Unknown disse...

oi irmão obrigado pela carta missinaria aliais entrei em contado com uma igreja de brasilia e lá eles ja usavam sua carta missionaria, parabens Deus esta abençoando seu trabalho missionário.Felis sábado.

Unknown disse...

obrigado, meu irmão atraves do seu trabalho, a carta missionaria estar sendo mais aproveitado pelos irmãos e visitantes, que DEUS sempre te guarde, feliz sabado um abraço

Anônimo disse...

Daniel, vc esta de parabens por essa carta missionaria nos ajuda muito no trabalho do Senhor. Fiquei triste ao ver que vc não me cita nos comentarios e que tb deletou o meu recado, mas mesmo assim continuo prestigiando e divulgando seu belissimo site.
que Deus te abençoe a cada dia!!!

Anônimo disse...

FLOR:
Bom dia! querido irmão Daniel.Parabens pelo seu lindo trabalho,não imagina lho interesante e motivador que é.Que Nuestro Senhor continue abençoando.
Que tenha um sabado FELIZ
Um grande abraço

flor disse...

Te escrivo de Rio da Janeiro,da Igreja CRUZ VERMELHA.

Anônimo disse...

Trabalho excelente Daniel! Muito obrigado pela sua colaboração. Que o Senhor continue te abençoando e te guardando. Seu material tem sido muito útil para dinamização, inovação dos informativos transmitidos na igreja. Sou grato a Deus por mais um colaborador d'Ele. Reginaldo, Samambaia 502, DF.

Anônimo disse...

Mais uma vez muito obrigado Daniel....

Esse trabalho maravilhoso está chegando em São José dos CAmpos, interior de São Paulo, um excelente apoio para a igreja.....

Agradeço a Deus por criar seres humanos tão especiais....


Pedro Henrique / São José dos Campos - SP

Paulo Carrion disse...

Muito obrigado pelo material, meu irmão. Fique com Deus e um excelente Sábado. Há, qdo é que vc vai disponibilizar os áudios que vc prometeu. Abraços.

A Igreja de Capuava, em Redenção/PA, agradece.

Unknown disse...

Que Deus continue te isnpirando Daniel, que seu trabalho seja sempre para honra e gloria de Deus. Amanhã vou apresentar o Informativo pela primeira vez no data show, na Igreja Central de Ariquemes-RO. espero em Deus que os irmãos valorizem e gostem deste trabalho. Que Deus o abençoe ricamente!!!

Unknown disse...

Olá Daniel!!! Sou fã do seu trabalho. Gosto de novidades. É sempre bom inovar um pouco né...rsrs. Tá de parabéns. Amanhã, 24 de janeiro, iremos passar, pela primeira vez, a carta missionária em nossa igreja (IASD - JARDIM AMÉRICA | MARINGÁ/PR). Espero que seja a primeira de muitas, pois isso é diferente e de grande importância. Grande abraço e fique com Deus. Bom sábado!!!
Alan Reis.

Anônimo disse...

OI Daniel, meu nome é Magda uso o endereço do meu marido Ronaldo (ronaldocpl@gmail.com)para fazer esse comentario. Voce nao tem ideia da bençao que é esse seu trabalho, vou orar por você sempre, e nunca desista. Sou diretora da escola sabatina da igreja central grao para da cidade de Teofilo Otoni, usarei esse sabado pela primeira vez na minha igreja o seu trabalho e espero usalo ate a volta de nosso Senhor. Muito obrigada mesma, e que Jesus continue o abençoando.

Anônimo disse...

Felismente temos irmãos como você, que sepreocupa em nutrir a Igreja, obrigado pelos informativos, deu um toque muito excelente de qualidade nos cultos da Escola Sabatina; que DEUS continue abençoando você e sua família. Nelson - Diretor da Igreja do Jd Noroeste, Campo Grande, MS.

Anônimo disse...

Ola amigo..

muito obrigado pelos videos...amanha começo a passar na igreja, pq semana passada tivemos problema no pc e não pude estrear vc na igreja kkk..mais esse sabado coloco ! E ASSIm gostaria muito q vc postasse aquela mensagem de aviso aos professores sobre o termino da classe da escola sabatina..seria muito legal..se puder postar agradeceria..abraços e vou me add a comunidade...

Paty - Matão/SP

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PELO SEU TRABALHO!!!
TODOS NÓS DA IASD DE CORONEL FABRICIANO,MG AGRADECEMOS OS VÍDEOS POSTADOS NO BLOG.

Anônimo disse...

Dabiel, que Deus te abençoe e te motive a continuar com esse excelente trabalho em Sua obra.

Anônimo disse...

Feliz Sábado

Gostei muito deste blog, com certerza irei usa-lo muito

Moro em Santa Maria - DF

Beijos e que DEUS possa sempre lhe abençoa cada dia mais

Luciene ( tutuene@gmail.com)

Ronaldo ABC-SP disse...

Mais uma vez obrigado Daniel pelo seu esforço e dedicação.

Ronaldo
Rio Grande da Serra SP
(ABC Paulista)

Jeferson TITOS disse...

Engraçado, o diretor da Escola Sabatina me ligou essa semana e perguntou "eai Jeferson, vai ter o vídeo no informativo de novo esse sábado...ficou bom no sábado passado né?"

Muito legal, e Parabéns rapaz, uma iniciativa que agradou muito ao JESUS!

Anônimo disse...

Ainda não conseguimos utilizar o material... Toda vez acontece alguma coisa com o PC... Esta semana estamos sem internet... se for possível, gostaríamos de pedir para que o vídeo fosse postado em um horário anterior às 18h.. porque mesmo que tenhamos qualquer contra-tempo, dá pra ir num cyber qualquer e conseguir o arquivo... De qualquer forma, sua atitude é muito louvável.. Que Deus continue usando você e seus talentos em Sua obra... Abraço!

Anônimo disse...

Olá Amigo que escreveu por ultimo.
Semana passada eu publiquei na madrugada de quinta pra sexta, e agora vai ser sempre mais cedo, pode ficar tranquilo.

Um abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Ola caro irmão Daniel Gonçalves, eu vi no seu blog a carta missionária em vídeo e gostei muito. Gostaria de poder passar para a minha igreja neste sábado dia 31/01, porém ainda não tem disponível no blog. Será que será postado até a noite?? Grande abraço e fique com Deus.
Ivan

Unknown disse...

Uau! Que trabalho maravilhosos!!
Em nossa igreja - Bosque dos Eucaliptos - São José dos campos - SP - estamos tentando fazer algo bem bacana no dia do amigo e seria muito imteressante vc incluir algo na carta missionária falando com os visitantes, para que entendam melhor do que se trata! Puxa! Amei e com certeza vou usar!
Parabéns e que nosso amigo Jesus esteja sempre lhes abençoando muito!
Um abraço
Selma
selmadziedicz@gmail.com