sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Carta Missionária - 17 de Janeiro de 2009

Olá mais uma vez!

Estou postando agora o vídeo da Carta Missionária deste sábado, dia 17 de janeiro.
Quero agradecer mais uma vez ao Rene e a Ellen pela colaboração.
Não esqueça de divulgar nosso trabalho voluntário e principalmente, orar. Ah, se possível, deixe seu recadinho aqui nos comentários dizendo de qual igreja/cidade você é!

Um abraço e Feliz Sábado!

Os arquivos:
Vídeo com boa qualidade(18.4 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa qualidade(4.63 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade, clique abaixo em PLAY:


Para os novos amigos, segue abaixo uma explicação de como copiar os arquivos:
1º Escolha o arquivo que quer copiar e aperte "Clique Aqui".
2º Abrirá uma nova janela, clique agora em "Download Now".
3º Aguarde agora o contador regressivo de tempo terminar(são 10 segundos) e clique em "Click here to download this file".
4º Aperte agora em "Salvar" e escolha a pasta que quer salvar o arquivo.
Agora é só aguardar concluir o download e pronto.

32 comentários:

Unknown disse...

Olá.. Daniel
Muito obrigada pelo seu trabalho..
Este é o primeiro sabado que usarei o vídeo..tomara que a igreja aprove..rs
Deus continue abençoando vc, sua família e seu trabalho!!
Sou diretora da ES da IASD de Bom Jesus dos Perdões / SP.
abraço

Anônimo disse...

Muito Obrigado Daniel, a Igreja de Porto do Rosa Continuara orando por você e sua família.

Anônimo disse...

Olá, Daniel!
Muito obrigado pela grande ajuda que vc tem dado as nossas igrejas!
A minha,por exemplo, é uma igreja pequena, então se tornava muito dificil consegui pessoas que quizessem participar da escola sabatina,passando a carta missionária.Seus videos são passados todos os sabados em nossa pequena igreja e isso fez com que as pessoas tivessem um maior interesse em chegar cedo e ouvir com atenção aos videos da carta missionaria!Deus continue abençoando seu ministerio e sua familia.
Obrigado, IASD Benfica/CE

Anônimo disse...

Olá Daniel! Muito obrigada pela sua ajuda! Os vídeos e sua voz são fantásticos! Deus seja louvado! A igreja de Cachoeira em Alm. Tamandaré / Curitiba PR continua usando cada sábado seus materiais! Obrigada e que Deus continue o abençoando!

Vou orar por vocês!

Ah. Posso te dar uma sugestão? Gostaria que você colocasse o seu nome e das pessoas que trabalharam para construir o vídeo, no início ou no final, ou pelo menos o nome do seu site. Assim fica mais fácil divulgar e não levar os méeritos (rss). Obrigada

Silvia BARCIK
Curitiba PR
silbarcik@gmail.com

Anônimo disse...

Ola...valeuuuuuuuuuuuuuuuu.....a Igreja de MatÃo/SP

Anônimo disse...

Olá Daniel, Silvia de novo.
Achei um site que você vai gostar! Possui muitas fotos dos projetos missionários.
http://jtssp.com/
Enjoy it!
Silvia BARCIK
silbarcik@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Daniel...
Muito bom e útil esse material que você disponibiliza pra gente. As vezes utilizamos na igreja aqui em Rio Verde de Mato Grosso-MS.
Vou orar p/ que continue com essa criatividade e responsabilidade. "Olha lá em rapa"... hehehe

Abraço!

Unknown disse...

irmão que Deus te abençoe ricamente , continuem assim ,pois esta sendo uma grande benção essa interatividade do informativo!
iasd Santo Amaro

Anônimo disse...

Daniel, tenha um ótimo sábado, tenho passado o informativo na classe dos adolescentes e já por 2 vezes a diretora da escola sabatina nos pede para passar na igreja. Deus continue abençoando teu trabalho, somos de Santa Rita do Pardo - MS, até a semana que vem.

Anônimo disse...

Eu estou usando o video na classe de adolescentes, tem sido ótimo, que Deus abençoe a voce e a todas as pessoas envolvidas. Sou de Ribeirão Preto - SP

James Lima disse...

A todos os amigos e principalmente os da APL (Assoc. Paulista Leste) quero recomendar o trabalho do Daniel. Além de excelente qualidade é um material prático, dinâmico e atual para usarmos nas igrejas. Percebo que onde este informativo está sendo utilizado, os membros além de prestarem mais atenção, estão capitando melhor os objetivos das missões.

Parabéns Daniel...Um abraço para você meu amigo.

Pr. James Lima.

Anônimo disse...

irmão que Deus te abençoe ricamente , continuem assim ,pois esta sendo uma grande benção essa interatividade do informativo!
iasd Santo Amaro

Anônimo disse...

Amado irmão tava muito preocupado,queria apresentar um informativo diferente para minha igreja, queria algo novo... e encontrei "por acaso" o seu vídeo, baixei e gostei muito, amanhã vou apresentar a minha igreja e com certeza todos vão gostar... Parabéns, continue com esse trabalho. Marcos Paulo - Petrolina-PE.

Anônimo disse...

Sou professor de Juvenis e no sábado passado foi incrível ver os garotos concentrados na história através do video. Divulgarei a todos os conhecidos aqui em Recife/PE.
Se precisar de algum tipo de ajuda que possa contribuir com seu trabalho, estamos a disposição.
Feliz Sábado.

Anônimo disse...

Oi Daniel, Feliz Sábado!
Estou agradecendo mais uma vez pelo material semanal, está ajudando muito a realizarmos a Escola Sabatina aqui em Irajá/RJ.
Estou divulgando hoje para amigos de mais 4 igrejas aqui do Rio. As visitas perguntam também onde consigo o Informativo e estou passando seu endereço.
Que Deus abençoe você, a Ellen, O Rene e todos da sua equipe!
Um grande abraço de todos aqui de Irajá!
Valéria

Anônimo disse...

CARO DANIEL...

COM 18 ANOS FUI ELEITO DIRETOR JA EM MINHA IGREJA... HOJE, COM 20 SOU DIRETOR DA ESCOLA SABATINA... USANDO SEU MATERIAL, TENH REALIZADO UM ÓTIMO TRABALHO NA MINHA IGREJA...

ESPERO UM DIA PODER TÊ-LO EM MINHA HUMILDE IGREJA...

FELIZ SÁBADO...

PEDRO HENRIQUE - SJC/SP

Unknown disse...

OI DANIEL OBRIGADO MAIS UMA VES TO BASTANTE DOENTE MAIS VOU FAZER O ESFORÇO DE IR PORQUE NOSSA IGREJA JA ESTA DEPENDENTE DE SEUS VIDEOS NÃO DESISTA UM ABRAÇO MEU E DE NOSSA IGREJA SILVIA REGINA CAMPO GRANDE,MS

Anônimo disse...

Ellen Simone

Feliz Sábado! Que Deus continue te iluminando cada vez mais!!!!!!!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, pois você está colaborando demais com as mensagens do informativo, de forma que todos podem se concentrar mais e colaborar para que este evangelho seja pregado de maneira mais eficiente.
Amanhã estarei apresentando pela primeira vez o vídeo para a classe dos meus adolescentes de Pavuna/RJ.
Estaremos orando por você!
Valeuuuuuuuuuuu!!!
Professora dos Adolescentes/pavuna/RJ.

Anônimo disse...

Grande Daniel eu sou Silvio da IASD de ITAPAGIPE Salvador/Bahia, pode acreditar que valeu o trabalho de fazer o video, os membros gostaram muito.

Anônimo disse...

Bom dia Daniel!!!
Meu nome e Claudia eu sou da IASD de Londres ou seja, IASD East Lodon, prq ficamos no lado est da cidade.E as sua ideia de fazer o informativo em audio e video, e inspiracao de Deus, e voce soubese como tem me ajudado , principalmente nestes dias de inverno severo, as pesoas responsaveis pelo informativo nao veem e ai.... e a ditetora sempre que fica com a bagagem, agora com o seu santo trabalho e da da sua linda equipe me tem facilitado muito.Deus te abencoe muito tenha certeza que vou divulgar o seu trabalho por aqui.e voce puder ou quiser nos contatar e so ir no site da nossa radio www.radiosete.org.uk.Deus te abncoe muitao mesmo.
Tichiau. XXX

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho Daniel!! Que o Senhor continue te abençoando e te guardando. Estou utilizando seu material em todos os cultos. Meu nome é Reginaldo, IASD Samambaia 502, Distrito Federal.

Anônimo disse...

Parabéns!

Usei hoje na igreja e todos adoraram!

que esse serviço voluntário possa ganhar almas para JESUS!

Anônimo disse...

Oi Daniel, hoje passei a carta mas só fiquei conhecendo seu trabalho agora(a tarde) parabéns por ótimo trabalho, da próxima vez que passar a carta com certeza usarei o vídeo.
Abraços e que Deus o abençoe...

Ronaldo

Unknown disse...

oi daniel! meu nome é gerusa. sou adventista de vila velha no ES.gostei muito dessa novidade da carta missionaria! conheci a poucos dias. que Deus ti abençoe, com certeza vou orar por vcs!! vc tem orkut? se tiver mi add. gerusa-correa@hotmail.com ore por nós tbm. um abraço! sua irmã em cristo!!

Anônimo disse...

Daniel, Parabéns pelo trabalho, uito criativo e didático! Hoje apresentamos na Igreja do Taquarussú em Campo Grande. Todos gostaram.
Deus o abençõe!

Anônimo disse...

Muuuuito obrigadooooo!!!
A minha Igreja amou esse novo modo de passar o informativo!
que Deus abençoe a vc e seus amigos sempre!

IASD Triangulo - Rio Branco Ac
abraçoss

Unknown disse...

ola sou da igreja central da cidade de Teofilo Otoni deistrito 1 Grão Pará vcs estao de parabens, gostaria de passar a carta missionaria no proximo sábado dia 24 so que, vcs precisam postar antes para que eu possa copiar e levar para a igreja, por favor espero que a carta do dia 24, conto com voces. obrigado Ronaldo

Paulo Carrion disse...

Olá Daniel, a igreja de Capuava, em Redenção, no sul do Pará, agradece pelo seu trabalho e dedicação. Continuaremos orando por vc e seus colaboradores. Muito obrigado e fique com Deus.

Paulo Carrion

Anônimo disse...

óla daniel sou macedo da iasd de teresina-piaui, já por duas ocasiões usei seu trabalho, a igreja achou magnifico,ficou uma carta mais motivadora,que DEUSte abençoe sempre,um abraço

MCD EVENTOS disse...

óla daniel sou macedo da iasd de teresina-piaui, ja por duas ocasiões usei seu trabalho ta dando uma cara nova a carta missionaria que DEUS te ilumine sempre um abraço

Anônimo disse...

Que benção essesite gente..misericórdia em ..rsrsrss
muito show.....
Que DEUS POSSA CONTINUAR ILUMINANDO,ABENÇOANDO A CADA UM QUE CONTRIBUI COM ESTE BLOG....
Sou da IASD de castelo/ES...
Sou diretor associado da escola sabatina.Estesvideos vai ser uma bençãooooooo...Grande abraço

Rodrigo Rodrigues disse...

olá.. tudo bem gostaria que vc podece divulgar o meu blog este é o link:http://rodrigoendlich.blogspot.com/ estarei divulgando o seu muito obrigado pela a sua atenção.
Um abraço es estarei orando por voce e toda a sua familia e que voce continue com este seu maravilhoso trabalho.