quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Carta Missionária - 31 de Janeiro de 2009

Olá!

Obrigado mais uma vez a minha querida esposa Ellen pela adaptação do texto e ao amigo Rene pela edição do vídeo.

Amigos, não esqueçam de escrever nos comentários, dizendo de qual igreja/ cidade são, principalmente aqueles que nunca escreveram. É importante pra nós.

Obrigado pela divulgação de todos e principalmente por suas orações. Deus tem aberto caminhos para esse simples blog.

Um abraço e fiquem com Deus.

Os arquivos:
Vídeo com boa resolução(18.3 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa resolução(5.09 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade, clique abaixo em PLAY:

24 comentários:

gs.santos97 disse...

bom dia Daniel, meu nome é Gilberto, sou de Curitiba-PR,nós aqui da igreja de vila Lindóia agradecemos muito pelo seu esforço e dedicação em colocar à disposição todas as sextas-feira a carta missionária em video,agradeço também à sua esposa Ellen , que é de Campo Grande, eu morei um tempo em Campo Grande e conheço ela de lá, Peço que o nosso DEUS continue abençoando vocês dois nas sua vidas conjugal, profissional e principalmente espiritual. A Igreja de Vila Lindóia agradece de coração e aguarda a visita de vocês aqui em Curitiba.Um grande abraço e fiquem com Deus.Feliz Sábado!

Anônimo disse...

Ola....continua devendo-me o audio na qual vc falava sobre o termino da classe professores..prometi lá na igreja e agora estão me cobrando kk

abraços e feliz sabado

Paty - Matão/SP

Unknown disse...

Bom dia Daniel. Pertenço a igreja da Vila Esperança na cidade de Rondonopolis-MT. Vi certo sábado o video da c.m. em uma igreja em Cuiabá-MT e amei. Gostaria de usá-lo em minha igreja, todavia não estou conseguindo pela 1ª vez acessar a esse video, quando abre aparece a escrita"ERROR". Que devo fazer? Desejo um feliz sabado e que o nosso Deus continue a iluminar-te neste trabalho que mto enriquece as nossas Escolas sabatinas. Nadir -Roo 30/01/2009(dipgoncalves@hotmail.com)

Daniel Gonçalves disse...

Gilberto: Obrigado pelas palavras! Deus seja Louvado!

Paty: Por favor, leia o que escrevi no penúltimo post sobre esses áudio.

Nadir: Enviei um e-mail para você agorinha explicando. Mas caso alguem mais tem dúvida sobre como copiar os arquivos, o post do dia 16 de Janeiro tem uma explicação(que não cabe nesse espaço).

Abração a todos.

Carlos Berger disse...

Grande Daniel,

Abraço do Amigo Carlos Berger

Carlos Berger disse...

Grande Daniel,

Abraço do Amigo Carlos Berger

Anônimo disse...

Olá Daniel!
Sou Guilherme, diretor da Escola Satabina da IASD do Triângulo - Rio Branco - Acre!
Olha....sou uma pessoa que admira muito sua dedicação e seu trabalho! as pessoas da Igreja estão amando! Obrigado viu! Estamos orando por vc e toda sua equipe! Abraçoss!

Unknown disse...

Boa tarde Daniel, meu nome é Michael da igreja de compensa VII, Manaus/AM, e desde o começo do ano é passado o vídeo da Cata Missionária. Os membros gostaram da nova apresentação da Carta. Portanto, agradeço em nome da igreja da Compensa VII e da Diretora da Escola Sabatina (que minha esposa, Klícya) pelo trabalho e dedicação à obra de Deus. Que Deus te abençõe ricamente!!!

Anônimo disse...

Deus abençoe o vosso ministério.

Anônimo disse...

ola!sou da Igreja do Panorama aqui de Manaus-Am. E estou baixando pela primeira vez o informativo em video. Que eu venho atras ha muito tempo deste recurso e quando vi adorei, Faltava esse diferencial na escola sabatina e uma dose de criatividade mesmo. Parabens à vc e sua esposa pelo trabalho. Espero que continue. Nao tenha duvidas de que a igreja tambem agradecerá. Abraços.

Anônimo disse...

Olá meu irmão! Silvia Barcik de Curitiba PR de novo!
Muito obrigada! Deus o abençôe!

Anônimo disse...

Gostaria de saber como posso ajudá-lo. Se precisar de algo por favor é só falar!
silvia.barcik@renault.com
Gde abc,

Anônimo disse...

Ser um instrumento de bênçãos nas mãos de Deus não é pra todo mundo não!! rs

por isso...

Quero deixar meus parabéns pelo maravilhoso trabalho desenvolvido por vocês.

Sidna
Recife-PE

Moisés disse...

Olá Daniel, a igreja de Lagarto I (SERGIPE) fica muito agradecida por este seu trabalho,

abraços.

Moisés.

Anônimo disse...

Valeu Daniel.
Brigadão por esta ferramenta maravilhosa que vc nos disponibiliza.
a IASD LAGARTO I (em SERGIPE) agradeçe!
Abraços!

Moisés.

Anônimo disse...

Boa noite!!! Feliz Sábado Daniel. Nós da Igreja do Jardim Itu, Porto Alegre - RS, também estamos utilizando a carta missionária em vídeo. Agradecemos seu empenho e desprendimento em prepará-la e deixá-la a nossa disposição. Deus abençoe você e todos que estão se empenhando nesse trabalho. Um abraço.

deco disse...

Parabéns pelo esforço e dedicação,está sendo o maximo estes videos,Deus te abençoe sempre.
1abraço.André iasd Itaim Bibi São Paulo.

ALEX disse...

OBRIGADO POR MAIS ESTA SEMANA DE CARTA MISSIONÁRIA TODOS DA IGREJA DO SILVIA REGINA DE CAMPO GRANDE,MS E EU ALEX DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO AGRADEÇE. ALIAIS EU TE SUGERI UMA IDEAS DE ALGUNS VIDEOS PARA ENCERRAMENTO DO CULTO, COMEÇO DA ESCOLA SABETINA ENCERRAMENTO DA ESCOLA SABATINA,ETC,O QUE ACHA? (ALEKRODOLFO@YAHOO.COM.BR)

Anônimo disse...

Daniel mais uma vez muito obrigada pelo seu trabalho, estarei usando seu video pela 1ª vez amanha e estou muito feliz por isso, espero que tudo dê certo. Que Deus abençoe você e a Ellen, um feliz sábado.

Anônimo disse...

MEU AMIGO DANIEL... EMBORA NÃO NOS CONHEÇAMOS PESSOALMENTE, CREIO QUE POSSO CHAMÁ-LO DE AMIGO... PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER AO TRABALHO QUE TEM REALIZADO NESTE BLOG... SEI QUE SEU TEMPO DEVE SER CURTO, E QUE AS PESSOAS DEVEM PEDIR SEMPRE PARA VOCÊ GRAVAR ALGO PARA ELAS, PORTANTO SEI QUE CORRO GRANDE RISCO DE NÃO TER MEU PEDIDO ATENDIDO... MAS MESMO ASSIM, NÃO CUSTA TENTAR...RSRSRSRS... SE FOR POSSÍVEL, GOSTARIA QUE VOCÊ GRAVASSE PARA MIM UM ÁUDIO QUE DISSESSE: "PEDIMOS AOS PROFESSORES QUE ENCERREM COM SUAS CONSIDERAÇÕES"...


MUITO OBRIGADO DESDE JÁ...


PEDRO HENRIQUE / SJC - SP

Daniel Gonçalves disse...

Olá Amigos! Obrigado pelas palavras, ficamos muito felizes.

Alex: Essa idéia já está na minha cabeça, espero que o mais breve possível eu faça.

Pedro Henrique: Me add no msn pra gente conversar melhor.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Ola Daniel e colaboradores!! gostaria de agradecer pela disposicao de fazer este lindo trabalho. Temos usado esses videos em nossa igreja adventista de lingua portuguesa em Sydney (Australia). Tem sido uma grande bencao, visto que antes usavamos o "spot light" que eh em ingles. Deus continue abencoando a todos nos!! um grande abraco!

Anônimo disse...

Ola Daniel e colaboradores!! gostaria de agradecer pela disposicao em realizar este lindo trabalho. Tem sido muito util esses videos em nossa igreja adventista de lingua portuguesa em Sydney (Australia). Visto que antes usavamos o informativo em ingles "spot light", mas com certeza esses em portugues atingem melhor nossos objetivos. Deus continue abencoando. Um abracao!!

Unknown disse...

achei otimo o informatio tales seria melhor se postasse ele sempre nas sextas-feiras assim da pra passar na igreja no sábado!!!

tem alguma sugestão para o 13° terceiro sábado??
se tier me manda jumarlili@hotmail.com
Obrigada.