quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo!


Olá queridos amigos!

Nesse ano de 2009 continuaremos com os vídeos da Carta Missionária. Também colocaremos áudios diversos, como "Atenções Senhores Professores, 5 minutos para o término da lição" e "A Igreja Adventista agradece sua presença", entre outros. É só aguardar!

Sobre semana passada, tivemos vários problemas. Primeiro: Coloquei meu micro em uma loja para formatar e reinstalar o Windows, e demorou mais que o esperado. Segundo que não consegui instalar meu modem, tive que comprar outro. Terceiro foi o modem do Rene que estragou, então tive que ir lá buscar ele. Além desses problemas, tivemos a felicidade da visita da família da Ellen na sexta e o niver da minha mãe no mesmo dia. Então pense como foi meu pós-natal! Graças ao bom Deus, deu tudo certo, colocando os arquivos às 10 da noite, exausto. Por favor, continuem orando por nosso blog.


Ah, amanhã a tarde eu coloco os arquivos, é só esperar. Podem ficar tranquilos(agora sem trema).

Um feliz ano novo, com a presença de Deus na sua vida.

Abração!

9 comentários:

Anônimo disse...

Daniel, FELIZ ANO NOVO, que 2009 seja um ano de vitória na sua vida. este é um grande trabalho para Deus que você faz, e sei que Jesus está feliz com você. Aqui em Fortaleza-CE, estamos também passando seus vídeos na Escola Sabatina da IASD-BENFICA. Mauro.

Unknown disse...

Vlw Daniel, sucesso e tudo de baummmm neste novo ano, na companhia de nosso Senhor Jesus.

Unknown disse...

Oi Daniel... Sou de Cuiabá, iasd do bairro Parque Cuiabá e já passei a sua carta missionária em vídeo aqui uma vez. E sempre quando vou passar a carta eu baixo o seu áudio, fica mais fácil memorizar ouvindo. Obrigado, que Deus sempre te abeçoe!
Feliz 2009.

Anônimo disse...

Olá Daniel! Feliz Ano Novo! Que muitas bençãos de Deus possam cair em sua vida e dos seus familiares! Estou aqui pra te falar que baixo todos os seus videos para escola sabatina, e ja estou precisando do de amanhã! Amanhã é a 1ª Escola do Ano vamos fazer uma grande festa! Estou te aguardando heim! abraço. Depois me adiciona no msn david_lima1950@hotmail.com

David, Sou Adventista de Governador valadares MG. Abraço

Anônimo disse...

Ola irmão, que Deus lhe de forças pra continuar este trabalho maravilhoso que faz. Sou de Ibitinga, meu nome é Marcos, Igreja Central, Imagino o quão dificil é o preparo do material, mas é maravilhoso o resultado .
Deus é honrado com filhos como voce! Feliz 2009

Marta disse...

Oi Daniel. Sou da IASD Sudoeste de Brasília. Seu trabalho é maravilhoso e tem sido muito útil para nós. Que Deus o abençoe, irmão. Não desanime deste trabalho! Acredito que deve ser bem cansativo, mas como vale a pena! Feliz ano novo! Marta.

Unknown disse...

Daniel, sou da IASD do Bairro Costa Verde em Varzea Grande.
Um grande abraço, parabéns e estamos usando seus videos na ES já 4 sábados e aguardamos ansiosos o de amanhã. Na semana passada foi uma correria pra conseguir baixar e só conseguimos por volta das 23h00. Obrigada.

Anônimo disse...

Daniel,
Bem do outro lado do Atlântico, um grande abraço cristão e votos que 2009 traga todas as bençãos de Deus para si e toda a sua família.
Obrigado pelo seu ministério e que Deus o possa continuar a abençoar grandemente.
António M. Tavares
Amadora-Portugal

Unknown disse...

olá Daniel sou de Marataizes ES e passei o video do informativo na minha igreja, todos gostaram. Que Deus continue te abençoando!!