quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Carta Missionária(Informativo Mundial das Missões) - 20 de Dezembro de 2008

Olá Pessoal!

Mas uma semana passou e estamos aqui novamente com os arquivos do Informativo Mundial das Missões. Semana que vem, como é 13º sábado da escola sabatina, vou fazer uma pequena surpresa, espero que gostem.

Ah, agradecimentos a minha querida esposa(Ellen) por adaptar o texto e ao amigão Rene pela montagem do vídeo. Abração especial a Silvia de Curitiba, Alex de Campo Grande, e ao Tio Celso que deixaram seu recado nos comentários. Faça você também, nós gostamos muito de saber de onde você é...Deixe seu recadinho.

Não esqueça de ajudar a divulgar aí na sua cidade! E obrigado pela orações, vamos continuar firmes nesse projeto, e em breve com muitas novidades.

Abração e fiquem com Deus.

Os arquivos:
Vídeo com boa qualidade(18.0 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa qualidade(3.59 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade, clique abaixo em PLAY:

10 comentários:

Sóstenes disse...

Daniel, que Deus continue lhe abençoando, e muito obrigado por disponibilizar este material à todos nós.
Sóstenes.

Anônimo disse...

Prezado Daniel, vc não faz idéia de como está sendo útil a cada sábado esse material. A igreja está amando o Informativo dessa forma, implantado em nosso primeiro mandato iniciado em 06/12/08 como parte da Diretoria de 2009. Muitos irmãos já vieram falar comigo agradecendo pela novidade. Os méritos são seus!!! Só tenho a dizer obrigada e continuar orando para que Deus permita que esse trabalho permaneça! Um forte abraço. Feliz Sábado!
Simone (IASD - Belenzinho/SP)

Unknown disse...

Faço minhas as palavras da irmã Simone da Iasd Belenzinho(que inclusive está bem perto de mim), está sendo uma benção!

Querido irmão, minha igreja tem um blog e caso possa disponibilizar o nosso link:
http://iasdponterasa.blogspot.com

Forte Abraço,

Lucas Dresler (Iasd Ponte Rasa/SP)

Ps.: Se não puder colocar o link nós entenderemos :>)

Anônimo disse...

Olá Daniel! Este trimestre foi realmente muito bom. Já estou curiosa para saber qual é a surpresa do 13º Sábado...
Espero que fique conosco em 2009, ok! Beijo pra Ellen, um abraço em vc e um Feliz Sábado a todos!
Valéria / IASD-Irajá

Anônimo disse...

Olá Daniel, parabéns por esse trabalho que vc está fazendo. Não conhecia e pesquisando aqui outros assuntos descobri seu trabalho, e nas igrejas que vou pelo menos o informativo é em vídeo. Muito Obrigado. Valeu
Um abraço.
Pr. Tadeu Maniçoba
UNeB- ABaC - Dist. Várzea da Roça-Ba

Anônimo disse...

Hoje é a primeira vez que tenho contato com essa página...e já adicionei aos meus favoritos! Muito boa mesmo! Daniel, você está de parabéns pela iniciativa! Realmente isso é necessário! Que Deus te abençoe e espero que tenha uma surpresa não só para o 13º sábado mas para o 1º sábado de 2009, pois estarei dirigindo a ES nesse dia e já quero te inaugurar lá...rs Beijos

Renata Mello disse...

Daniel, durante este ano, procurei videos para carta missionaria, porem, sem sucesso. Sou diretora da escola sabatina este ano e ano que vem estou passando o cargo para outra irmã. Não pude desfrutar muito dos seus videos, mas ja dei o caminho das pedras para a nova diretora da escola sabatina. Espero que ela use bastante este recurso que é de grande valia para dinamizaçao do culto. Que Deus lhe dê um natal e ano novo de muito sucesso e felicidade. Parabén pela iniciativa. Deus lhe abençoe.
Renata Mello/ Igreja Central de Juiz de Fora/MG.

Edson silva disse...

Olá Daniel!
gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho que está sendo de uma utilidade impar em minha igreja e pedir ao Céu que continue te abençoando para que este não pare .
aproveitando o gancho, quero te desejar um ano novo cheio das mais ricas bençãos de Deus e que Ele possa a cada dia te dar mais condições e oportunidades para difundir essa ideia muito boa!
parabens irmão e feliz 2009 para vc e sua esposa, que sejam sempre abençoados!
obrigado
Edson

Dalva Lenira disse...

Boa tarde Daniel!
Parabéns pelo seu trabalho!
Gostaria de saber como fazer para conseguir os videos do Informativo Mundial das missoes para o ano de 2009? Sou associada da Escola sabatina de minha igreja e achei a idéia muito boa, inovadora e motivadora!
No aguardo!
Que Deus abençoe ricamente o seu trabalho!
Um abraço

Unknown disse...

daniel meu nome é Anderson solimoes
sou de manaus-am. agradeço pela disposição em postar esse material tao util, sou professor de escola sabatina e gostaria de receber sempre os videos da carta missionaria, que para mim e meus alunos é muito bom.