quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Carta Missionária - 06 de Dezembro de 2008

Olá!

Essa semana conseguimos colocar uma pouco mais cedo os arquivos.

Agradecimentos a minha querida esposa Ellen e ao meu amigo Rene.

Se possível, diga nos comentários de qual igreja você é.

Caso queira trocar mais idéias, temos uma comunidade no orkut. Clique aqui.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Ah, não esqueçam de orar e divulgar esse nosso trabalho voluntário.

Segue os arquivos:
Vídeo com boa qualidade(17.9 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa qualidade(4.69 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade, clique abaixo em PLAY:

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá está é a prmeira vez que acesso este site, e de cara achei o que a muito tempo não encontrava que é a carta missionária em video.
Mas apesar de amanha já tenho alguem que passe eu irei levar, pra casos de imprevistos, mas é muito bom saber que temos sites onde disponibiliza.
Gostaria de se possivel receber materiais de criatividade essas coisas que possam ser aplicados na escola sbatina
monynorbim@hotmail.com

Unknown disse...

Saudações!

Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa. Está sendo de grande proveito em minha igreja. Somos do distrito de Ponte Rasa, zona leste da capital de São Paulo.

Forte abraço e que Deus os abençoe ricamente,

Lucas Dresler

Anônimo disse...

Este é apenas um teste para ver se consigo enviar o comentário. Tentei outras vezes e não consegui.

Anônimo disse...

Que bom, consegui!
Então, gostaria de dizer ao Daniel que fiquei MUITO FELIZ ao descobrir este espaço. Temos tentado dinamizar a Escola Sabatina e o Informativo em Video o primeiro passo. Todos na igreja gostaram muito! Nós da direção temos um problema a menos... encontrar alguém para "passar" o inf. na semana seguinte. Estou orando por toda a equipe!
Feliz Sábado! (Somos da IASD-Irajá)

Winicius Fidelis disse...

COOOOOOL

muito massa isso adorei a iniciativa
a primeira vez que fiz esse download foi sexta passada e infelismente não pasei na minha igreja por falta de projetor mas espero que amanha eu possa.
Eu sou o responsavel por passar a carta missionaria na igreja eu fazia mais ou menos o mesmo esquema so que eu montava uma sequencia de imagens em ppt e ia apresenta as imagens e contando as historia não decorada mas os pontos importantes e sempre que dava fazia uma brincadeirinha
se eu puder algum dia ajudar ficaria feliz de poder ajudar quem trabalha na causa de Deus!

a se eu puder algum dia colocar pra download um esquema que eu criei na minha igreja é assim eu criei um tipo de vinhetas que sempre que vai passar alguma coisa passa uma vinha então tem uma vinha para as visitas vinha pra lição carta missionaria e etc....

bem acho que meu email vai aparecer mas por via das duvidas meu email é winifidelis@gmail.com

Feliz sabado para todos!

Rodrigo Rodrigues disse...

Olá tudo bem? So da IASD-Jardim das Oliveiras de Pimenta Bueno Rondonia, parabens pela sua iniciativa, gostei muito do seu trabalho, estava procurando um site onde vinha a carta missionaria em video, e me deparei com o seu. Sou diretor de Escola Sabatina e gostaria se possivel se vc poderia me fornece materias para a escola sabatina que chame a atençao a congregação para o estudo diario da lição e materias que para dinamizar a escola sabatina sem fugir da reverencia.
Desde já agradeço pelo seu espaço e gostaria que vc me repondese o mais rapido, muito obrigado e que Deus lhe abençoe neste maravilhoso trabalho e estarei orando por vc para que nunca venha faltar corragem para vc
tenha uma otima semana!!!

Rodrigo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Rodrigues disse...

ola quando vc vai coloca o informativo do prosimo sabado

Anônimo disse...

Olá, nós da classe jovem da Igreja central de Piracicaba estamos muito felizes e gratos pelo seu excelente trabalho. Estávamos quase "cortando" a carta missionária de nossa programação pela falta de interesse de nossos jovens, foi quando um amigo indicou o seu blog. Deus certamente usa as pessoas de vários métodos e louvo à Ele por sua dedicação. Conte com nosso apoio. Deus te Abençoe nesse ministério.

andrecrepaldi@terra.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, Daniel! Deus abençoe seus trabalhos e projetos! =)


João Vitor, da Igreja Adventista do bairro camaquã, Porto Alegre - RS

Alberto Pacheco Marques disse...

fiquei surpreso em encontrar um site onde encontrar cartas missionárias em video estou tentando adquirir para poder passar em minha igreja alguns membros não prestam muita atenção quando a carta é lida agora há algo que chame a atenção vcs estão de parabêns.