sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Carta Missionária - 22 de Novembro de 2008

Boa Tarde!?

Essa semana não conseguimos novamente entrar mais cedo. Mas semana que vem vou tentar agilizar o processo.
Em breve teremos novidades aqui no blog, com outros tipos de materiais pra sua igreja.

Caso tenha alguma dúvida sobre como copiar os arquivos, veja nos posts anteriores como fazer.

Ah, crie uma comunidade no orkut, caso quera ver e entrar, acesse aqui: Blog do Daniel.

Obrigadão Ellen e Rene!

Um abração a todos, continuem divulgando e orando pelo ministério.

Os arquivos:
Vídeo com boa qualidade(19.1 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa qualidade(3.15 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Vizualização rápida do vídeo com baixa qualidade clique abaixo em PLAY:

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Daniel,

primeiramente parabéns pelo trabalho, e espero que continue.

Percebi que seu trabalho não é licenciado, existe uma licença chamada CreativeCommons, onde garante o seu direto como produtor e evita que outras pessoas usem para fins comerciais seu trabalho, se tiver algum tempo, olhe o site [0].

[0]http://creativecommons.org.br/

ps. Isso não é um spam nem estou vendendo o meu trabalho. :-)

ALEX disse...

OI DANIEL TENHO DE VOCE MONTAR PARA GENTE VINHETAS COMO ENTRADA DA ESCOLA SABATINA ENCERRAMENTO DA ESCOLA SABATINA HINO DA OFERTA ENCERRAMENTO DO CULTO E ABERTURA DO INFORMATIVO O QUE ACHA APENAS UM POR MES OU A CADA BIMESTRE ESPERO RESPOSTAS

Daniel Gonçalves disse...

Olá Luiz!
Cara, não entendo nada disso, tem como você me ajudar com isso? Poderia me adicionar no msn? daniellocutor@hotmail.com
Obrigadão pela dica!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Alex!
Em breve estaremos fazendo esse trabalho que você esta sugerindo. É a proxima etapa do nosso projeto. Aguarde novidades em breve...

Abração!

Anônimo disse...

Oi daniel, estava passando e vi seu trabalho.. parabénss é lindo..
a muito tempo procurava informativo em vídeo.. e adorei achar.. que Deus esteja na frente de seu trabalho e que você não pare nunca!!!

:P

Daniel Gonçalves disse...

Jaque!

Obrigado, Deus seja louvado!
Vou continuar fazendo sempre, e em breve farei outros materias para as igrejas.

Abração e fique com Deus!

Anônimo disse...

Olá Daniel,
Parabéns pelo trabalho!

Estou Precisando do informativo desta semana ou seja nº 9, com um certa urgência, quero fazer o programa bem especial neste sábado na minha igreja, se possível me envie para meu email: torronemel@hotmail.com