quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Carta Missionária - 18 de Outubro de 2008

Olá amigos!

Estou publicando agora os vídeos e o áudio da Carta Missionária(Informativo das Missões) deste sábado, dia 18 de outubro.

Volto a lembrar que toda semana estarei disponibilizando os arquivos, no máximo até sexta-feira. Essa semana estou conseguindo agora, na madrugada de quarta pra quinta.

Caso tenha dificuldade, siga esses passos para copiar o arquivo:
1º Escolha o arquivo que quer copiar e aperte "Clique Aqui".
2º Abrirá uma nova janela, clique agora em "Download Now".
3º Aguarde agora o contador regressivo de tempo terminar(são 10 segundos) e clique em "Click here to download this file".
4º Aperte agora em "Salvar" e escolha a pasta que quer salvar o arquivo.
Agora é só aguardar concluir o download e pronto.

Quero agradecer aos colaboradores:

Ellen Ramos(Esposa): Adaptação do texto, mesmo com a semana corrida, arranjou tempo pra preparar o texto.
Rene Herzl: Edição do vídeo. Sempre rápido, independente do horário que eu envio o áudio.

Obrigado a todos pela divulgação e principalmente pelas orações. Um abraço e fiquem com Deus.

Segue abaixo os arquivos para download:

Vídeo com alta qualidade(10.9 MB): Clique Aqui.
Vídeo com baixa qualidade(2.36 MB): Clique Aqui.
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui.
Visualização rápida: Clique abaixo em PLAY.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel..
gostei mto da sua ideia de fazer o Informativo em Video.. =) esse Sabado quem estará coordenando a Escola Sabatina em minha classe sou eu.. queria algum coisa diferente entao achei seu blogger.. nossa gostei mtu.. vai ficar bem diferente o Informativo =)
Obrigadaaa.. Que Deus continue lhe ajudando a levar a mensagem..
e Parabens!
Aline - Porto Velho/Ro

Daniel Gonçalves disse...

Olá Aline!
Que bom que irá aproveitar o Informativo.
Aproveite e fale do blog pro diretor da Escola Sabatina, para se algo fixo o vídeo. Toda semana estará disponivel.

Um abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Poxa Daniel que bacana... Obrigada! Minha amiga vai passar o informativo na igreja amanhã e nem sabia pronunciar o nome da pessoa...rsrsrsrsrs... Um abraço! Bom dia da preparação e um feliz sábado!

Beijos.
Analina Arouche - São Paulo/SP

Anônimo disse...

Daniel gostei muito da idéia, na minha igreja e dividido a coordenação da ES.e no próximo dia 08 de novembro será minha vez, e estarei com esta novidade, e divulgando seu trabalho. Que Deus o abençoe e que lhe de força, para que nas horas de desanimo ele o tome pela mão e vc continue a faser este trabalho.
Mizael Chapecó sc

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Esse tipo de material que vocês tem disponibilizadopara o informativo mundial das missões éuma coisa maravilhosa que Deus abençõe vocês neste trabalho, eu amei,pois sou diretora da Escola Sabatina há 3 anos e ja não colocava o informativo mundial nas programações,porque ninguém prestava atenção era aquela coisa chata alguém ler lá na frente, na minha igreja como tem mais te 200 membros as pessoas ja não ficavam atraídas com todo sábado alguém ler o informativo na 1º pessoa,ai resolvir junto coma direção nãocontar mais a história, mais com este material que vocês estão disponibilizando as pessoas na igreja amaram , agoram prestam atençãoporque é uma coisa diferente e prática que com certeza inovou todas as escolas sabatinas que estão utilizando, muito obrigada por este trabalho continue fazendo docoração da igreja uma coisa maravilhosa,fiquem com Deus!!! Aguardo o vídeo da próxima semana.Elisângela Soares - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

DE Emerson Soares
Olá Daniel e internautas usuários do informativo mundial das missões, muitas vezes é muito difícil encontrarmos alguém para ir a frente da igreja e transmitir o informativo das missões, os diretores da escola sabatina muitas vezes passam apurados com isso, sua ideia de publicar em audio a carta misssonária foi fantastico, um grande abraço, que deu te abençõe e te guarde e de a sua paz.