terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agradecimentos!

Olá Pessoal!

Já Estamos quase no meio da semana, quero ver se até quinta-feira à noite postamos todos os arquivos.
Acho que esse sábado consigo gravar aqueles outros áudios prometidos, ok?
A Silvia de Curitiba deu uma sugestão pra gente, colocar os nossos nomes no final do vídeo...eu não sou muito fã de colocar meu nome lá, mas vamos ver nesse sábado o que faremos.
Outra coisa, sexta no começo da noite um rapaz chamado Marcelo me adicionou no msn. Ele pediu o vídeo naquele momento porque estava indo para a escola sabatina. Eu não entendi nada, "sexta à noite escola sabatina,estranho", aí que o rapaz me explicou que aonde ele estava, já era sábado de manhã...hehehe..AUSTRÁLIA! Que benção, não? Por isso, apartir dessa semana, meu "limite" particular para postar os arquivos será sexta a tarde.

Ah, pra quem tem orkut, adiciona a nossa comunidade, para interagirmos mais. Clique Aqui.

Um grande abraço a todos que escrevem pra gente: Daniela de Bom Jesus dos Perdões/SP, Valdemir de Porto do Rosa, Vanessa de Benfica/CE, Silvia Barcik de Curitiba/PR, Patrícia de Matão/SP, Aline de Rio Verde/MS, Patrícia de Santo Amaro/SP, Igreja de Santa Rita do Pardo/MS, Adolescentes de Ribeirão Preto/SP, Pastor James de SP, Marcos Paulo de Petrolina/PE, Jucelio de Recife/PE, Valéria de Irajá/RJ, Pedro Henrique de SJC/SP, Alex da igreja Silvia Regina em Campo Grande/MS, Ellen de Pavuna/RJ, Silvío de Salvador/BA, Cláudia de East London/UK, Reginaldo de Samabaia/DF, Jeferson de Corumbá/MS, Ronaldo, Gerusa de Vila Velha/ES, Janilce da igreja do Taquarussú de Campo Grande/MS, Igreja do Triangulo de Rio Branco/AC, Ronaldo Cesar do Pará, Paulo Carion de Redenção/PA, Macedo de Teresina/PI, igreja do Castelo/ES, Fernando Gonçalves e Marcelo Soares de Manaus/AM(Obrigado pela divulgação).

Continuem orando por nosso trabalho. Ah, não esquecam de divulgar também.


Um abraço e fiquem com Deus.

(Bora Bora, Cidade No Pacífico. Sonho de Viagem!)

Um comentário:

Anônimo disse...

OIe meu Irmão, Aprovadissimo o teu trabalho!!!! Continue Realizando essa obra. Todos os Sabados, estou passando os Informativos aqui na minha igreja, em Planaltina-DF!!!
Que Deus te abençoe Infinitamente!!